Cap. 15

53 4 0
                                    

Sara POV*

Estava na minha sala supostamente a ver televisão mas a verdade é que estava perdida nos meus pensamentos.

Estou com medo que o Harry tente levar a Darcy de mim. Não iria aguentar ficar sem a minha filha! Não o posso permitir.

Ouvi o meu telemóvel dar sinal. Peguei nele e tinha uma mensagem do Lucas.

"Como está a correr?"

Decidi ligar-lhe.

CHAMADA ON.
- Então?
- Está a correr mais ou menos, Lucas.
- O Harry já se manifestou?
- Não, ainda não. Ele levou a Darcy a dar uma volta pela praia mais o Louis.
- E tu como estas?
- Com medo! Eu sei que ele ainda não reagiu porque está assimilar tudo. Mas tenho medo que ele me tente tirar a filha.
- Não penses no pior! Vais ver que tudo se resolve!
- Não sei, mas acho que não vai ser fácil.
- Precisas que aí passe?
- Não é preciso. Mas obrigada. Tu hoje não tinhas um encontro?
- E ainda tenho mas se for preciso desmarco...
- Nem penses! Vai lá sair com a Jessica! E vê se aproveitas. Depois quero saber como correu.
- Sim, eu amanhã conto-te tudo!
- Assim espero. Vá, até amanhã!
- Até amanhã. Qualquer coisa liga!
CHAMADA OFF.

Só espero que este seu encontro corra da melhor maneira. Ele merece ser feliz.

Ouvi a campainha e fui abrir.

- Mama! - agarrou-me as pernas.
- Princesa, então como correu o passeio? - perguntei pegando-a ao colo e deixando a porta aberta para eles entrarem.
- Correu bem. O papa cantou para mim! - sorri a Darcy.

Olhei para o Harry que sorria a olhar para a filha.

- E gostaste? - perguntei.
- Sim, o papa canta muito bem! - sorria ela a olhar para ele.
- Não queres que o papa te cante até adormeceres? - perguntei desejando que isso possa acontecer.
- Sim!

Olhei para ele a espera que dissesse alguma coisa.

- Pode ser, eu adormeço te. - disse ele olhando para mim.

Vi o Louis atender uma chamada e foi falar para a varanda.

- Bem, vamos preparar-nos para ir para a cama? - olhei para a Darcy.
- Sim, mama! O papa pode vir connosco?
- Se ele quiser sim! - respondi pondo-a no chão e vi-a correr para ele.

Segui para o quarto da Darcy sem me dar ao trabalho de esperar pela resposta do Harry. Neste momento, estou demasiado nervosa. Poder voltar ouvir a sua voz como dantes vai me aquecer a alma.

Entrei no quarto e senti que eles estavam ali também. Abrir a cama da pequena e fui buscar o seu pijama. Ao pegar nele e que reparei que era um pijama que tinha comprado uma vez com a sigla do one direction.

A Darcy correu para mim e comecei a despi-la para vestir lhe o pijama. Sentia o olhar do Harry em nos. Não me atrevi a olhar para ele por medo de fracassar!

Peguei na sua pequena mão e levei-a a casa de banho. Senti o Harry atrás de mim. Dei-lhe a escova com pasta de dentes e sentei-me na beira da banheira a olhar para ele. Pelo espelho reparei no Harry a sorrir a olhar para a filha. Senti o coração apertado, ter o Harry ali estava a deixar-me com vontade de o abraçar. Só um abraço dele ia ser algo fantástico. Mas sei que nunca o poderei ter mas não custa sonhar.

De repente ele olha para mim através do espelho, e ficamos assim a olhar-nos. Adorava saber o que ia naquela mente. Gostava tanto que a nossa vida tivesse sido diferente. Dei um sorriso fraco para ele e tomei atenção na Darcy que tinha acabado de lavar o dentes. Ajudei-a e peguei na escova para lhe escovar os seus cabelos iguais aos dos pai.

- Queres fazer isto? - perguntei olhando para ele através do espelho.
- Não te importas? - sussurrou.
- Nada! - respondi passando-lhe a escova.

A sua mão tocou ao de leve na minha, senti um calor percorrer me o corpo. E percebi que no dele também pois os seus olhos encontraram os meus. Respirei fundo dando espaço para ele pentear a filha.

Sai da casa de banho e fui direta para o quarto da pequena. Peguei no seu urso de pelúcia e meti-o na cama. Ouvi a gargalhada da minha filha e senti as lágrimas nos meus olhos.

Estava a ganhar a raiva que estava adormecida por não ter podido ter estes momentos antes. Odiava não poder ser feliz! Respirei fundo pois ouvi os passos da Darcy.

- Mama! - disse ela saltando para a cama agarrando-se ao peluche.
- O meu beijo? - perguntei olhando para ela.

Ela riu e com os seus pequenos braços rodeou-me o pescoço e deu-me um beijo demorado na bochecha. Ela estava tão feliz!

- Dorme bem, meu amor! - disse.
- Tu também mama!

Olhei para o Harry.

- Qualquer coisa chama!

Sai e fechei a porta. Encostei-me a porta a ouvir aquela voz rouca que tantas saudades tinhas.

Senti as lágrimas correrem pela minha cara. Como eu tinha saudades daquela voz rouca perfeita! Ouvi la ao vivo é muito mais bonita!

- Sara! - ouvi o Louis.

Olhei e ele estava encostado a parede a olhar para mim. Dei-lhe um pequeno sorriso. Ele deu-me um sorriso também e abriu os braços.

Fui até ele, e meti-me no meio dos seus braços.

- Tu não estás bem! - sussurrou-me ele.
- Não! - respondi de igual modo - O Harry e a Darcy não mereciam que isto acontecesse! Eu devia de morrer, Lou! Assim era mais fácil.
- Deixa de ser estupida! - repreendeu-me -
Não devias nada morrer! Tu também mereces tudo, não só eles!

Olhei para ele e deixei que este amigo que já não o vi a tanto tempo visse o que me ia na cabeça.

- Queres saber como foi a minha vida?

Ele acenou que sim e puxei-o para a sala.

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora