Harry POV*
Estava feliz, como há muito tempo não estava. Ia deixar a Sara entrar na minha vida novamente! Começar do zero! Íamos tentar uma última vez! Tinha a Darcy no colo quando chegamos ao Sea Life. A Sara estava com o Liam a comprar os bilhetes quando umas meninas nos viram e vieram a correr ter connosco. Pediram-nos fotos e autógrafos. Vi os rapazes a dar. Até que uma delas ia tirar uma foto a mim e a Darcy. Virei-lhe costas.
- Não tires a criança! - respondi.
A Sara apareceu e pegou na Darcy levando-a para dentro, mais o Liam.
- Ia tirar uma foto porque ela parece uma mini copia tua - Disse a fã.
- Eu sei, por isso é que ando a passear com ela! - sorri, mentindo - Achei também que era minha cópia então pedi a mãe dela para vir passear connosco. Mas nada de fotos foi o que me pediu!
- Eu entendo! - sorriu a fã - Posso tirar contigo?
- Claro! - sorri.Demos-lhe alguma atenção. E eu só queria que ela tivesse acreditado na minha história tão surreal que disse. Tudo o que não queria é que descobrissem que eu tinha uma filha!
Entramos no Sea Life e estava a Sara a brincar com Darcy mais o Liam.
- Papa! - disse a pequena correndo para mim.
Peguei-a ao colo e dei-lhe um beijo na cara. Ia protegê-la custasse o que custasse!
- Querem tirar uma fotografia? - vi a fotógrafa dali a perguntar.
- Claro! - respondeu o Louis.
- Com uma condição! - respondi eu.Fez com que todos naquela pequena entrada olhassem para mim.
- Qual? - disse a mulher perdida.
- Nós tiramos uma foto todos para o Sea Life mas as fotos em que aparecer a menina não são para divulgar, são só para nós! Ok? - disse.
- Sim, só podemos divulgar as que vocês deixarem! - respondeu seria. - Não se preocupe!
- É que não quero que...
- Acredite! - sorriu a senhora - Eu percebi. Também tenho uma filha, não quero imaginar como seria ser famoso e ter que a esconder! Descanse!Gostei daquela mulher. Vi a Sara olhar para a senhora com um sorriso. Veio na minha direção.
- Da cá a pequena! Vai lá tirar milhentas fotos que está senhora merece! - sorriu ela.
- Obrigada! - disse a mulher - Sou a Patrícia!
- Sara! - sorriu esta. - Eles já deve saber quem são!
- Exato! - riram as duas.Passei a Darcy para a Sara e tiramos imensas fotos de grupo. O meu olhar estava na Sara, que brincava com a filha. Disse algo ao ouvido da pequena que a fez olhar para mim e fazer me uma careta deitando a língua de fora.
Fiz-lhe o mesmo no exato momento do flash. Ok, ia ficar linda aquela foto pensei!
- Pode-se juntar a eles, Sara! - disse a fotógrafa.
A Sara pós a menina no meio de nós que se agarrou as pernas do Zayn.
- Tire primeiro a eles! - pediu a Sara.
Rodeamos a minha filha que se ria, feliz como estava.
- Agora junta-te a nós, Sara! - disse o Louis.
O que ela fez. Ficou ao lado do Louis, mesmo a seguir a ele estava eu. Pus o meu braço por trás do Louis mais para puder tocar no braço da Sara. Vi o sorriso dela aumentar o que fez o meu aparecer automaticamente!
Ao fim de várias fotos, peguei na pequena e la fomos ver os peixes!
- Estejam descansados! - disse a Patrícia - O Sea Life só volta a deixar alguém entrar quando vocês saírem!
- Obrigado! - respondi-lhe.
- Uma óptima visita! - sorriu fechando a porta.Lá fui com a menina ver os peixes. Ela estava fascinada. Sorri por ver que ela era igual a sua mãe. Apaixonada por água!
Passado meia hora. A Darcy andava com o Zayn e o Liam a ver as tartarugas. E eu estava encostado a um aquário de peixes palhaço. Estava perdido nos pensamentos quando alguém me dá uma apalpade-la no rabo.
Viro-me e vejo a Sara a seguir caminho a rir-se. Aquilo fez-me sorrir e ir atrás dela.
- Achas bem o que fizeste? - perguntei.
- Eu? - disse ela com um olhar inocente - Ando a ver os peixes simplesmente!Olhei a volta e vi que estávamos sozinhos. Entrelacei a minha mão na dela o que fez o seu sorriso aumentar.
- Então a Darcy é tão apaixonado como tu por água? - afirmei.
- Não podia só sair ao pai! - riu a Sara. - Tinha que ter alguma coisa da mãe!
- Ela é perfeita! - sussurrei.
- Como o pai! - sussurrou-me de volta apertando-me a mão.Olhei mais uma vez a volta e não se encontrava ninguém. Puxei-a para mim e beijei-a nos lábios. Um beijo rápido mas sentido.
Ela sorriu-me. E eu juntei-me a ela. Senti a sua mão na minha cara.
- Esse teu sorriso de covinhas, até a tua filha o tem! - sussurrou.
- Ele é todo vosso! - respondi.Ouvimos barulho o que nos fez separar um pouco enquanto olhávamos para o aquário que ali estava. Ela estava a sorrir.
- Aquele peixe é estranho! - disse tomando atenção ao peixe.
Senti a Sara estacar. Prender a respiração, olhei para ela. E segui o seu olhar. Não, aquele não podia ser!
Vi aquele seu sorriso de porco na cara. Pus-me a frente da Sara.
- Que raio fazes aqui? - perguntei.
- Então, tinha saudades da Sara! - respondeu ele.
- Meu, nem depois deste anos todos!Senti a Sara tremer atrás de mim. Vi atrás do Peter a Darcy e o Louis. Que entendeu tudo e levou a menina para longe dali.
- Eu avisei a Sara! - riu ele - Ela será minha!
- Nos teus melhores sonhos, Peter! - ri-me eu na sua cara. - Ela será sempre minha! E é isso que tu mais odeias! Podem passar os anos que passarem ela será sempre minha!Vi ódio no seu olhar quando ele deu um passo a frente mas o segurança prendeu-lhe os braços.
- Peço desculpa, mas terá que sair! - avisou o segurança.
- Eu volto Sara! - disse ele olhando para ela.
- Por cima de mim! - respondi-lhe com o ódio todo que tinha.
- Como queiras! - riu ele, acompanhando o segurança dali para fora.Quando desapareceu. Senti a Sara gelada. Ainda estava perdida na sua mente.
- Sara! - chamei-a, não tinha acordado ainda. - Sara!
Nisto ouvi o Liam e o Zayn aparecer.
- O Louis disse-nos que estava aqui o Peter! - ouvi o Liam.
- Foi expulso! - respondi - Sara!Estava quase a gritar mas ela estava presa na sua mente. Com a sua cara de pânico. Agarrei-a e puxei-a para os meus braços o que a fez acordar daquele transe.
- A Darcy? - perguntou ela baixo.
- Está com o Louis e o Niall - respondeu o Zayn.
- Ok! - respirava ela fundo enquanto o medo lhe saia do corpo.
- Como raio é que ele apareceu? - perguntou o Liam.
- Uma boa pergunta! - respondi.Nisto aparece o Louis, o Niall e a Darcy. A Sara correu para a menina pegando nela. A Darcy sentiu a mãe estranha e pós a suas mãos na cara dela.
- Mama? - disse com os seus olhos de preocupação.
- A mama está bem! - respondi eu juntando-me a elas.
- Sim, filha! - respondeu a Sara sorrindo para a filha - Eu estou bem! Tinha saudades tuas!O que fez a pequena sorrir abraçando a mãe. O olhar da Sara para mim foi de tristeza, e estava determinada.
- Nem penses! - quase gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...