Cap. 84

47 3 0
                                    

Harry POV*

Acordei e senti-me relaxado, como há muito tempo não acontecia. Abri os olhos e vi a minha pequena ao meu lado ainda a dormir. Não havia sinal da Sara por perto o que fez o meu coração falhar. Terá sido um sonho?

Nisto ouvi a porta da casa de banho abrir e vejo-a a sair de lá enrolada numa toalha. Respirei fundo acalmando-me.

- Bom dia! - sorriu ela apertando mais a toalha.

Não respondi porque estava a imagina-la sem toalha alguma, e estava a ficar louco com essa visão na minha mente.

Levantei-me sem acordar a menina e fui até ela que me sorria em desafio.

- A Darcy está ali! - sorria ela.
- Eu sei! - sussurrei passando por ela - Bom dia!

Vi a cara que ela fez, o sorriso de desafio que me lançou. Fui tomar banho a sorrir! Ela achou que eu ia abraçá-la e eu queria mas a minha filha estava ali, não ia correr esse risco!

Sai da casa de banho e vi a melhor visão de sempre a Sara de Lingerie vermelha! Aquilo fez-me colar nela. Vi-a sorrir com um sorriso de vitória.

- Não consegues ganhar! - desafiou-me, sussurrando.

Segui até ficar de frente para ela. Senti-a prender a respiração quando estava a milímetros dela. Vi no seu olhar o desafio. Era ela que eu mais amava por isto! Por ser a única que me desafiava como ninguém! Pus a minha mão na sua cara. E sentia estremecer ao meu toque. Encostei-me a ela e sussurrei-lhe ao ouvido.

- Estas a dizer-me que se eu desviar a tua cueca não estás pronta para mim?
- Eis a questão! - sussurrou-me de volta.

Aceitei o desafio, a minha mão correu o seu corpo e senti a Sara estremecer ao meu toque, cheguei as suas cuecas e desviei-as. Como estava a espera, ela estava molhada, pronta para mim!

- Afinal, não ganhaste! - sussurrei.

Senti ela a tirar-me a toalha mostrando a minha ereção.

- Afinal, também não ganhaste! - sorriu ela dando me um beijo na bochecha.

Afastou-se de mim indo se vestir, vi que respirava fundo para se controlar. Amava ver que a deixava tão louca como ela me deixava a mim.

Ao fim de nos vestirmos fomos acordar a Darcy. Vi ela dar-lhe beijos na bochecha.

- Darcy, está na hora de acordar! - sussurrava a Sara.

Vi a minha filha resmungar como sempre fazia. Sentei-me na cama a ver os meus mundos unidos num só!

Vi a pequena acordar a sorrir. Há tanto tempo que não via aquele sorriso logo ao acordar!

- Mama! - sorria a Darcy agarrada ao pescoço da mãe.
- Bom dia, filha! - sorria a Sara. - Pronta para te vestires?
- Sim! - sorriu.

Vi a minha filha a olhar para mim e vir até ao meu colo dando-me um abraço.

- Bom dia, papa! - ouvi-a rir.

Som maravilhoso logo pela manhã. Pós o meu sorriso de orelha a orelha.

- Bom dia, dorminhoca! - fiz-lhe cócegas. - Vá, a mãe vai ajudar-te eu vou preparar o pequeno almoço pode ser?
- Sim, papa! - sorria-me ela - Quero chocolate!
- Boa ideia! - ouvi a Sara!
- Tal mãe tal filha! - suspirei saindo do quarto.

Segui para a cozinha, ainda era cedo! Olhei para as horas pela primeira vez e reparei que só eram nove horas. Ainda tínhamos a manhã toda para nós. Sorri, o primeiro dia das nossas vidas. Comecei a fazer panquecas.

Passado um pouco.

- Hum, cheira bem! - ouvi a Sara.

Olhei para trás e la vinham as duas abraçadas.

- O papa faz panquecas muito boas, mama! - dizia a Darcy.
- Aí sim? - falou a Sara - O teu pai sabe cozinhar?
- Há coisas que tu não sabes sobre mim! - sorri-lhe.
- Estou aqui para as descobrir! - sorriu-me.

O meu coração acelerou com aquela pequena promessa de que íamos ficar juntos.

Depois de comermos o pequeno almoço.

- Bem, a tia Gemma ainda deve estar a dormir mais a Louise! - afirmei - Que me dizem de nós os três irmos dar uma volta?
- Sim! - dizia a Darcy. - Vamos, mama?
- Sim, podemos ir! - sorriu-me a Sara.

Já no carro, ia a caminho do Zoo de Londres. Ainda não tinha lá ido com a Darcy e seria um bom dia pra passearmos por la.

- Onde vamos, papa? - perguntou-me a pequena.
- Ao Zoo! - sorri-lhe.
- Adoro! - ria a Darcy.
- Tens a certeza? - perguntou a Sara - Sabes que tu não passas propriamente despercebido!
- Eu sei, mas eu quero passar um dia normal com a minha família! Posso? - sorri-lhe.
- Se tu o queres, tu mandas! - sorriu ela.

Já dentro do Zoo, tínhamos pago os bilhetes sem qualquer problema para já ninguém me reconheceu, ou se o fez ninguém me abordou. Íamos de mão dada com a Darcy que ia encantada com os animais.

Paramos para ver os pinguins, a Darcy sempre amou os pinguins. Ela encostou-se ao vidro.

- Como estas? - perguntei a Sara.
- Bem, está a ser fantástico! - sorria ela.
- Amo-te, sabias? - disse-lhe apanhando-a de supressa.

Vi espanto no seu olhar e depois o sorriso mais lindo de sempre naquele rosto.

- Eu também te amo, Hazza! - disse ela.

Sorri, e puxei-a para mim. Juntei os meus lábios nos dela. Ela era minha, e ninguém me a ia tirar. Perdemos um pouco o tempo do nosso beijo pois senti a mão da Darcy na perna.

- Mama, papa! - a chamar-nos.

Sorri nos lábios da Sara e peguei na pequena ao colo dando-lhe um beijo na bochecha.

- Que foi Darcy? - perguntei.
- Abraço! - ria ela.

Ela envolveu-me a mim e a Sara num abraço com ela. Até a pequena estava feliz por estarmos juntos novamente. Sorri, a minha pequena família perfeita!

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora