Sara POV*
- Mas, não se pode apagar um passado! - disse-lhe.
Vi ele ir ao seu bolso e tirar a pulseira que me deu há anos atrás e que lhe tinha dado ainda há uns dois dias atrás. Senti-o pegar na minha mão e voltar a colocar-me a pulseira. Aquilo fez-me olhá-lo nos olhos. Estava tão perdida quanto ele.
- Não se pode apagar! - sussurrou - Mas podemos recomeçar do zero!
Começar do zero? Ele mesmo com tudo quer começar do zero? Tentar mais uma vez comigo? Mesmo tendo fugido e tendo escondido uma filha?
- Como depois de tudo? Como tu ainda me deixas entrar na tua vida novamente? - sussurrei.
- Talvez por não haver ninguém que eu consiga amar tanto! - respondeu simplesmente.Ele ainda me ama? Ele estava a tentar mesmo! Será que o destino nos iria deixar ser felizes? Ele percebeu que eu estava com dúvidas e senti-o retrair-se.
- Se não é isso que queres...
Não o deixei acabar a frase e beijei-o novamente! Queria que ele entendesse que o amo mais que tudo neste mundo! Senti-o apertar-me contra ele. Paramos o beijo e ficamos a olhar um para o outro.
- Do zero? - disse dando um pequeno sorriso - Prazer, sou a Sara!
Ouvi-o rir baixo.
- Olá, Sara! - disse pondo uma madeixa do meu cabelo atrás da minha orelha - Sou o Harry!
Sorrimos um para o outro. Íamos tentar uma última vez!
- Harry, uma última vez? - perguntei.
- Sim! - sorriu-me - Vamos tentar uma última vez!Aquela promessa aqueceu-me a alma. Íamos tentar ser felizes mais uma vez! Mas desta vez, eu não ia de todo fugir! Ia lutar por ele com unhas e dentes! Isto só não irá dar se ele não quiser! Nem o Peter iria estragar isto!
- Vou trocar de roupa! - sussurrei - Vai buscar a menina que ela precisar também.
- Então vens connosco? - disse ele sorrindo.Acenei que sim e dei-lhe um beijo na sua bochecha. Larguei-o e segui para o quarto com o coração a mil. Novamente, completa com ele ao pé de mim.
Fui ao quarto e vesti umas calças pretas justas e uma camisola de renda branca. Maquilhei-me um pouco por ter os olhos inchados de ter estado a chorar.
Nisto sinto umas mãos nas pernas.
- Mama? - disse a minha pequena - Vamos passear com eles?
- Sim, filhota! - disse pegando-a ao colo. - Vamos ver os peixinhos com eles.
- Boa! - bateu palmas.Segui para o quarto dela onde já se encontrava o Harry sentando na cama dela. Sorri-lhe, e ele correspondeu. Estávamos os dois novamente juntos.
- Mama, posso levar o vestido? - está rapariga adorava vestidos.
Peguei no seu vestido amarelo com folhos nas mangas, dava-lhe pelo o joelho e era de manga curta. Super simples, mas muito bonito! Calcei-lhe umas sandálias brancas. Mexi no seu cabelo para formar mais caracóis iguais aos do pai.
- Vamos lá? - perguntei.
- Estou bonita? - disse ela olhando para o pai.
- Claro, uma verdadeira princesa! - respondeu-lhe levando-a ao colo.Fomos até a sala e os rapazes olharam para nós.
- Uau! - disse o Louis - A Darcy está todo bonita!
Ela riu do elogio. Aquele vestido ficava lhe lindamente! Sorri a olhar para ela e para o Harry. Eles ficavam lindos um ao lado do outro. Senti um braço por cima dos meus ombros era o Louis. Rodiei a sua cintura com um braço.
- Vá, desçam enquanto eu pego nas coisas, não cabemos todos no elevador!
Vi-os rapazes, mais o Harry e a Darcy descerem enquanto eu ficava com o Louis. Fechei a porta e entramos no elevador quando ele voltou. Não nós largamos um segundo que fosse.
- O que se passa? -olhou para mim com um sorriso.
- Nada! - respondi sorrindo.
- Tu e o Harry estão diferentes! - disse ele - O que se passou?
- Não te ponhas com filmes, Louis! - rolei os olhos.
- Sara, já vos conheço lindamente! - respondeu.Abriram as portas do elevador e ali estava o Harry com a menina no colo. Olhou para mim e sorriu-me. Seguimos até ao táxi que já estava a porta.
- Viste bem aquele sorriso para ti? - sussurrou o Louis ao meu ouvido, fazendo -me corar.
Entramos no táxi, e fiquei com o Louis e o Niall no banco de trás. A minha frente ia os restantes. O Liam deu as indicações e la fomos até ao Sea Life no Porto.
O Louis puxou-me para o seu ombro de maneira a puder falar comigo sem ninguém ouvir.
- Diz-me! - sussurrou ao meu ouvido - Qual o bicho que vos mordeu?
- Deixa de ser cusco! - respondi sussurrando.
- Sara, eu quero saber! - sorriu-me ele.
- Queres saber o que? - disse olhando para ele mas não conseguia deixar de sorrir.
- Vocês estão diferentes! - sussurrou ele novamente - Quero saber o que se passou?O meu sorriso aumentou mas não lhe disse nada. Vi ele olhar para mim estudando-me! Até que se deve ter feito luz na sua cabeça.
- Não! - disse alto demais.
Pós o táxi todo a olhar para ele. E eu ri-me. Senti o olhar do Harry no meu e sorri. Apertei o nariz a minha filha que se riu, juntando o pai a ela.
Atenção voltou para a pequena, deixando o Louis a olhar para mim.
- Tu e ele? - disse só para eu ouvir.
- Louis, não há nada! - sussurrei - Do zero, percebes!
- Finalmente! - riu ele alto.Eu corei que nem um tomate a minha sorte era estar maquilhada.
- Está-te a dar os cinco minutos, Lou? - perguntou o Zayn.
- É mais ou menos isso! - respondeu ele abraçando-me.O resto da viagem eu ia encostada ao Louis a olhar para os meus dois mundos. Estava feliz novamente. Isto era um sonho tornado realidade.
- [ ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...