Sara POV*
Tinha chegado a casa depois de mais um dia de trabalho. Tinha voltado a trabalhar, fazia parte.
Estava cansada, completamente estourada. Ligo as luzes de casa e o meu coração pára!
Não, não podia ser!- Olá, Sara! - disse o Peter sentado na minha sala.
Perdi as minha forças e ajoelhei-me, as lágrimas caiam pelo meu rosto. Graças a Deus a Darcy não estava cá!
- Então, Sara? Feliz por me ver? - dizia ele com aquele seu sorriso psicopata.
- O.. que ... fazes... aqui? -perguntei a custo.
- Eu avisei que te iria encontrar! Tu és minha, caso não tenhas percebido!
- Como entraste? - perguntei ganhando um pouco de força.
- Uma pessoa deu-me uma cópia da tua chave! - sorria ele.
- Quem? - perguntei a medo.
- A Kendall, conheces?O meu mundo caiu ao ouvir o nome daquela cabra. Como é que ela tinha a minha chave?
- Sabes, Sara, foi a melhor aliada que eu encontrei! Ela tem me dito tudo sobre ti! E tem posto aquele palerma longe de ti! E foi ela que me deixou entrar na festa da tua filha, eu só não sabia que ela era tua!
- Deixa a minha filha fora disto! - gritei-lhe levantando-me.
- Não vires leoa comigo! - riu ele - Já te disse eu mando em ti! Se fizeres tudo como eu te disser tanto a menina como o merdas do pai ficam bem!
- O que queres? - perguntei-lhe.Ele levantou-se e veio ao pé de mim tentei fugir mas ele foi mais rápido e agarrou-me o braço aleijando-me.
- Não me vais fugir! - ria ele perto da minha cara - És tu que eu quero!
- Peter, porque não seguiste com a tua vida?
- Porque tu és a minha vida, Sara! - disse ele tentando-me beijar.Consegui fugir ao seu beijo, acabou por me dar na cara.
- Sara, vou te explicar como isto vai funcionar. Vais fazer tudo como eu te disser e ninguém se magoa!
Eu estava completamente perdida. O meu maior medo estava aqui! Ia acabar comigo, tenho a certeza disso! Mas eu ia fazer tudo para proteger tudo e todos! Isso eu tinha a certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...