Cap. 68

51 5 0
                                    

Harry POV*

Passou-se mais meio ano sem sinal da Sara! Seis longos meses!

A Darcy parou de falar na mãe ou de perguntar por ela, mas percebia-se que andava triste por não a ter!

Perdeu a sua alegria, e não foi a única. A Kendall continuava por aqui! Dissemos-lhe que o Lucas nos tinha ligado anunciar que a Sara tinha ido embora! Só não lhe dissemos que sabíamos que tinha sido o Peter.

Fingir que estava tudo bem comigo e com a Kendall matava-me a cada dia! Mas depois olhava para a Darcy e ganhava um pouco de força pois sei que a Kendall podia ser a maneira de encontrar a Sara!

- Harry, amor, onde estavas? - perguntou a Kendall.
- A pensar na tour, que vai começar e vou deixar a menina sozinha! - menti-lhe.
- Ela vai ficar bem, amor! - disse ela dando-me um beijo no rosto. - Vou ter que sair! Só devo voltar a noite, ok?
- Sim, Kendall! Sem problema! - sorri-lhe - Eu vou ficar com a menina por casa! A ver se ela se anima!
- Fazes bem! Eu mais logo já cá estou!

Beijou-me nos lábios, se ela soubesse o quanto a odeio nunca faria isto. Mas tentava sempre que ela não achasse que desconfiava! E ela não desconfia, para minha sorte!

- Adeus, Darcy! - disse ela dando um beijo na minha filha.

Até este pequeno gesto eu a odiava! Ela la saiu da minha casa. E fiquei eu e a minha filha.

- Darcy, anda para aqui! - chamei-a. 
- Estou bem, papa! - falou ela seria.
- Darcy, estás bem? - perguntei com medo.
- Não, papa! - disse ela olhando para mim a chorar - Quero a mama!

Fui até ela e peguei-a ao colo! Ela tinha estes ataques no início quase todos os dias, agora só as vezes! Ela queria a sua mãe, eu queria a sua mãe! Não era fácil, não estava de todo a ser fácil!

- A mama há de voltar, princesa! - disse abraçando-a contra mim - Eu prometo-te!

Ela não parava de chorar, peguei numa camisola da Sara que trouxe comigo e dei a Darcy. Era a única maneira de a acalmar. Ela agarrava-se a camisola e começava acalmar.

E hoje não foi exceção! Aos poucos acalmou e adormeceu!

- Mama... - era a palavra que saia dos lábios da Darcy sempre.

Eu dava tudo para trocar de lugar com a Sara! A minha esperança de a encontrar cada vez era mais fraca! Não estava mesmo a conseguir ter a mente positiva!

Batem à porta de casa. Pego na Darcy e deito-a no sofá. Vou abrir a porta e é o Louis.

- Harry, há quantos dias não dormes? - perguntou-me.
- Todos os dias durmo um par de horas! - sussurrei em resposta.
- A Gemma e a Eleanor estão a caminho daqui para ficarem com a menina! - anunciou o Louis.
- Porque? - olhei para ele sem forças.
- Porque vamos ver onde anda a Kendall! - disse o Louis.
- Como pensas encontrá-la? - perguntei.
- Eu sem vocês se aperceberem meti-lhe uma App no telemóvel para pudermos aceder a sua localização sem ela saber!
- Como raio e que tu fizeste isso? - perguntei.
- Tive uma ajuda de um amigo do Lucas! Não interessa! Prepara-te vamos ver o que ela esconde nestas suas escapadelas!
- O que vamos ganhar andar atras dela? - disse farto destes esquemas que não dão em nada.
- Não me interessa, podemos descobri algo ou não! Não aguento mais ver te assim, nem a Darcy! - respondeu o Louis.
- Ok! - não tinha mais forças para discutir com ele.

*Umas horas depois*

O Louis alugou um carro, e nele além de nós estava o Niall também. O Zayn e o Liam segundo percebi andavam noutro carro!

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora