Cap. 75

45 4 1
                                    

Sara POV*

Tínhamos chegado a Londres. Não sei o que se estava a passar mas sentia que estava no sítio certo!

Tínhamos vindo para um hotel perto do London Eye. Estávamos basicamente no centro de Londres.

- Estas bem disposta, Sara! - falou a Louise.
- Estou! - sorri-lhe - Sabes, parece que me sinto em casa!
- Bom, pode ser que te lembres de algo! - sorria ela - Vou torcer por isso!
- Obrigada Louise! - disse abraçando-a.
- Não tens que agradecer, tornaste a irmã que nunca tive!

Ela e a sua família tem sido incansáveis comigo. Não sei o futuro mas sei que eles serão sempre importantes na minha vida. Não ia deixar de os ter por perto.

- Bem, vamos dar uma volta? - disse ela.
- Claro que sim! - ri-me.
- Nunca te tinha ouvido rir! Já estou adorar o fim de semana!

La saímos do hotel, andamos até ao London Eye e tiramos imensas fotos. Eu e ela em Londres só tinha tudo para correr bem.

Andamos pelas ruas daquela cidade que eu tanto estava amar conhecer, mas tinha a impressão que já conhecia.

Almoçamos num restaurante que eu escolhi.

- Porque este restaurante? - perguntou a Louise.
- Algo me diz que este restaurante tem boa comida! - sorri. - Não me perguntes porquê!
- Ok, vamos lá comer no Nando's!

No fim do almoço, olhei a minha volta e sabia que já ali estive.

- Louise, vamos a um café! - disse pegando na sua mão.
- Que café? - perguntou estudando-me.
- Um café que sei onde fica! Tenho que lá ir! - sorria.
- Estou com a impressão que estás a lembrar-te de alguma coisa!
- Não é lembrar, sei que conheço aquele café e que preciso de la ir.
- Ok, vamos lá!

Ela seguiu-me, e eu não parei até chegar lá. Parei a porta do café, era um café pequeno longe das rotas dos turistas. Não sei mas só sabia que tinha que vir aqui!

- Vamos lá tomar café! - disse a Louise arrastando-me la para dentro.

Pedimos os cafés e sentámo-nos numa janela do canto. Tinha o coração acelerado mas não sabia o porque disso.

- Tu já aqui estiveste! - disse a Louise estudando-me - Mas lembraste de algo?
- Só sei que aqui já estive com alguém... - suspirei - Mas não consigo lembrar quem...

Nisto ouvi uma voz, aquela voz, eu conheço aquela voz. Olhei a minha volta e vi um homem no balcão de costas para nós. Estava com umas calças de ganga escura, tinha um casaco preto, estava de chapéu, era tudo o que eu conseguia ver.

- Que se passa? - ouvi a Louise.
- Eu conheço aquela voz... - sussurrei.

Vi aquele homem virar-se de lado a sorrir para algo que a empregada disse. Aquele sorriso, eu conheço aquele sorriso. Sentia o coração a mil! Eu sei que o conheço.

- Sara, aquele é o... - disse a Louise.
- Harry! -falei baixo lembrando-me do nome dele.
- Sim, exato! - respondeu ela - O Harry Styles!
- O meu Harry! - respondi chorando.

Eu lembrei-me dele, ele estava ali, o meu mundo estava ali, tão perto! Nisto vejo ele atender o telemóvel e sorri.

- Sim, Darcy! Já vou! - disse desligando.

Levantei-me, mas a Louise agarrou-me. 

- Que se passa Sara?
- Eu tenho que falar com ele...

Vi a Louise confusa. Olhei para ela e sorri-lhe. Olhei novamente para o Harry. Vi ele pegar na caixa e estava pronto para ir embora mas nisto eu chamei-o.

- Harry!

Vi ele rodar ao som da minha voz. Os seus olhos colaram em mim. Vi ele deixar cair a caixa que tinha nas mãos. Vi o seu olhar de surpresa e eu só conseguia sorrir para ele.

Eu estava ao pé dele novamente!

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora