Cap. 46

49 6 0
                                    

Harry POV*

*Dois dias depois*

A Darcy foi visitar o zoo com a Gemma e o Niall. Estava um pouco nervoso por a minha filha não estar por perto depois do Peter. Mas confiava na minha irmã!

- Harry, ouviste o que eu disse? - perguntou a Kendall.

Olhei para ela e acenei que não.

- Não achas que podíamos começar a pensar no passo a seguir? - perguntou.
- Qual? - disse assustado.
- O de vivermos juntos! - sorria ela.
- Calma, Kendall! - respirei fundo - Vamos com calma!
- Não queres viver comigo? - perguntou ela sentando-se no meu colo. - Imagina eu e tu o dia todo assim!

Beijou-me, e eu entreguei-me. A Kendall tinha mudado, estava mais mulher. Não era psicopata como há anos atrás. Eu até podia me juntar a ela.

- Até ia gostar de te ter comigo assim todo o dia! - sorri provocando-a. 

Ela entendeu. Envolvemos-nos ali mesmo. A Kendall não era a Sara, mas ela poderia fazer com que eu me esquece da Sara talvez!

"Só que não!" , disse a voz na minha cabeça.

*Três meses depois*

Estava a viver com a Kendall, estava a ser tudo perfeito, para minha surpresa. A Kendall era boa com a Darcy, tornaram-se boas amigas. Eu e ela entendíamo-nos bem!

Estava a gostar desta minha nova vida. Daqui a uns dias ia voltar a viajar pelo mundo em tour. A minha vida está a tomar um rumo totalmente fora do esperado!

- Posso ir contigo buscar a menina? - perguntou a Kendall.
- Sim, claro que podes!
- Tenho saudades da pequena! - disse ela pegando nas suas coisas.

Passado uma hora estávamos na casa da Sara. Bati a porta e ela abriu.

- O... olá! - disse ela surpresa por estar a Kendall ali provavelmente.
- Olá! - disse estudando a Sara - Tudo bem?
- Sim, desculpem o meu ar de surpresa não sabia que vinhas Kendall. - deu um sorriso falso.

Eu sei que ela não gosta da Kendall, mas teria que aceitar. Entramos na casa dela e sentámo-nos no sofá.

- Sara, estás tão bonita! - disse a Kendall, tentando ser simpática.
- Obrigada! - respondeu simplesmente. - Darcy está aqui o pai!

A Sara podia ser mais simpática, a Kendall está a tentar falar com ela e ela corta assim!

- Papa! - correu a Darcy para o meu colo.

Peguei no meu pequeno mundo no colo, dei-lhe um beijo na bochecha.

- Como estas, pequenina?
- Bem, papa! Tinha saudades! - disse ela pondo os seus braços a volta do meu pescoço.

Com isto consegui ver que o Pedro estava ali também.

- Olá, princesa! - ouvi a Kendall.
- Ke! - disse a minha filha atirando-se para ela.

As duas estavam a rir-se. Eu vi a cara da Sara de fúria.

- Posso falar contigo, Sara? - perguntei.
- Sim, vamos até a cozinha! - disse ela.

Fui atrás da Sara, eu sabia que ela estava nervosa. Iria ter uma conversa com a Sara que sei que ela não ia gostar!

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora