Sara POV*
Estávamos no copo de água, o casamento estava a ser lindo! O Louis e a Eleanor andavam agora pelas mesas. Eu estava a ver o Harry a dançar com a Darcy.
Pai e filha lindos, unidos! Como sempre devia ter sido!
- Terra, chama Sara! - acordei daquele meu pequeno transe.
- Que foi?
- Sara, e a hora de lançar o ramo! - ria a Gemma - Vamos descobrir quem casa a seguir!Ri-me e deixei que ela me encaminha-se para o centro da pista. As mulheres solteiras puseram-se atrás da Eleanor. A Eleanor sorria de pura felicidade! Virou-se e ia atirar o ramo mas parou. Virou-se novamente para nós e caminho até a minha frente.
- Este ramo é teu! - sorria ela, passando-me o ramo.
- Mas tens que o atirar... - respondi confusa.
- Surpresa, Sara! - sorria a Eleanor.Senti as mãos dela nos meus ombros e obrigou a virar-me para trás.
Quando virei o meu mundo parou, mais uma vez! Vi o Harry com um joelho no chão a segurar uma caixa que continha exatamente o mesmo anel de há anos atrás. Vi a sua cara de felicidade e amor. Eu estava perteficada a olhar naqueles olhos verdes!
- Sara, aceitas casar comigo? - disse ele naquela voz maravilhosa.
Eu estava estacada no mesmo sítio, a olhar para ele. Incrédula por ele ter organizado isto! Por me estar novamente a pedir em casamento.
- Por amor de Deus, diz alguma coisa! - pediu ele ganhando medo nos olhos.
Ver aquele seu medo fez-me acordar. Atirei-me literalmente para os seus braços.
- Aceito! - sorria e chorava ao mesmo tempo - É claro que aceito!
Senti as suas mãos a minha volta e sentiu sorrir no meu pescoço. Ouvi as pessoas a nossa volta a gritar!
Peguei naquele rosto nas minhas mãos e fiquei parada naquele verde lindo dos seus olhos. Vi o amor e a felicidade que emanavam deles. Juntei os meus lábios junto dos dele. Senti as mãos da minha filha a envolver-nos.
Agora sim, toda uma vida juntos! Todo um futuro unidos! A minha pequena família que nunca será separada! Até que a morte volte a separar as metades de um só!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...