Cap. 11

925 92 9
                                    

SARA POV*

Tive que sair de casa pois o Harry estava a tentar desculpar-se e isso estava a deixar-me triste. Pois sei que ele estava assim por causa da Darcy.

Eu amava-o e sempre vou amar mas ele tem razão eu não devo me meter na sua vida! Só faço com que ele sofra e não estou para o ver sofrer mais por minha causa.

Comprei o pão na pastelaria do costume e ouvi umas miúdas falarem.

- Ouvi dizer que o Harry e o Louis dos 1D andam por aqui! - disse uma delas.

- Quem me dera saber onde eles andam! - disse a outra suspirando - Só há uma foto na net eles a chegarem à praia mas mais nada. Ninguém sabe onde eles andam.

Suspirei. Sempre que o Harry viesse ia ser reconhecido e isso fez me apertar o coração. Por causa da Darcy! E se o Peter descobri-se? Respirei fundo. Não podia pensar assim! Tinha que falar muito bem com o Harry e esclarecer umas coisas.

Lá voltei para casa e ouvi o riso do meu pequeno mundo.

- Papa? - ouvi-a chamar.

A minha pequena apareceu-me à frente.

- Mama! - sorria ela supre feliz. - Viste o papa?

- Não minha princesa! Estas a jogar ao esconde?

- Shim! - riu ela. E olhando para trás da mesa vi o pé do Harry.

- Amor! - chamei atenção da Darcy apontando para o pé do pai.

Ela olhou e entendeu. Riu e foi a correr. Vi-a atirar-se para ele e desaparecer atrás da mesa. Ouvi o riso do Harry. A melodia que eu tanto gostava de provocar. Umas das melhores melodias do mundo. E como tinha saudades de a ouvir.

Tocaram a campainha. Espreitei pela porta e vi o Louis e o Lucas. Abri e sorri-lhes.

- Olá! Entrem!

Vi-os entrar e fechei a porta quando voltei a olhar vi a Darcy no colo do Harry e o Louis a falar com eles. Olhei para o Lucas que me olhava curioso.

- Querem jantar cá? - perguntei para todos.

- Para mim não dá! - disse o Lucas aproximando-se e dando-me um beijo na bochecha - Vou entrar daqui a pouco para o café! Mas no final passem por lá!

- Claro! - sorri.

- Até logo Malta! - despediu-se ele - Adeus, Darcy!

- Ades lu! - disse com a sua voz fofa.

Ele virou-se para mim e abraçou-me. Ouvi-o falar junto ao meu ouvido.

- Se por qualquer razão precises liga-me logo! Estarei logo logo aqui! Estou preocupado contigo.

- Sim! Eu faço isso! E não precisas. Mas depois falamos - Respondi baixo e dei-lhe um beijo na sua bochecha.

Ele sorriu-me e saiu. Quando olhei para a frente vi o Harry encarar-me sério. Estava longe! Deixei-o estar e falei para o Louis directamente.

- Jantam cá? - perguntei.

- Sim, por mim sim! - respondeu o Louis - Que dizes Harold?

- Ah! - disse acordando de onde estava - Jantar? Sim, pode ser!

Acenei e entrei na cozinha. Deixando-os com a minha filha. Comecei a cozinhar e a meio reparei que estava a fazer a comida que o Harry mais gostava! Agora não podia mudar! Fiz inconscientemente mas agora já estava a meio.

- Hum, cheira bem! - ouvi o Louis entrando na cozinha.

- Obrigada! - sorri olhando para ele.

- Queres ajuda? - perguntou.

- Não, Lou! Obrigada!

- Como estas? - perguntou-me ele visivelmente preocupado.

- Bem! - sorri.

- Bem bem ou bem bem? - perguntou.

- Há diferença? - perguntei.

- Sabes bem que sim! - falou.

- Estou mais ou menos! - sorri um pouco.

Senti ele rodear-me com os seus braços e por o queixo no meu ombro.

- Sabes que podias ter ligado? - sussurrou.

Acenei que sim.

- Porque não o fizeste? - perguntou.

- Medo! - disse derrotada.

- O Harry transformou-se em algo que odeio, sabes? - disse o Louis fazendo com que o meu coração aperta-se.

- E em quem se tornou? - perguntei a medo.

- Num mulherengo! Ele deixou de acreditar no amor e refugiou-se no álcool! - suspirou - Ele bebe mesmo muito quando começa! Ando com medo que não se consiga controlar.

- Ele é forte! - sussurrei mais para mim do que para o Louis - Ele há de encontrar alguém que o faça feliz.

- Não adianta dizer que és tu? - perguntou.

- Lou, não sou eu! Sabes disso melhor do que ninguém! - suspirei.

- Não vou dizer mais nada! - disse ele dando-me um beijo no ombro e saindo da cozinha.

Eu amo o Harry e isso nunca irá mudar! Ele é a razão porque fugi. Não suporto a ideia de alguém lhe puder fazer mal. E o Peter é perigoso. Não seria justo por a vida dele em perigo por minha causa! Estou longe e longe da vista. Teria que falar com o Harry em relação a Darcy. Ele vai querer ser um pai presente mas terá que manter o meu nome de fora de tudo e todos. Ninguém pode saber que sou eu a mãe. Se isto cai nos media a Darcy e o Harry correm perigo.

Como raio eu irei ser feliz? Nunca o poderei ser!


N.A.: Olá :)
Espero que me perdoem pela demora mas anda complicado. Prometo tentar ser mais assídua. :)
Espero que gostem e continuem acompanhar.
Obrigada por tudo :)
Beijos enormes :)
Love you all ❤️

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora