Harry POV*
Eu e o Louis, estávamos neste exato momento a viajar para Portugal. Eu não tinha pregado olho esta noite. Só pensava na Sara, amava puder saber onde raio aquele merdas a leva.
A Darcy estava desconfiada que se passava algo. Pediu-me várias vezes para ligar a mãe que queria falar com ela. E eu disse-lhe que a mãe estava a trabalhar e não podia atender. O mal é que está desculpa não vai durar para sempre. E eu não sei como é que vou dizer a minha filha que não protegi a sua mãe.
Aterramos em Portugal e alugamos um carro. Fomos diretos para a casa da Sara. Vi o Louis mandar mensagem ao Lucas. Tanto eu como ele não falamos. Estávamos os dois sem paciência para nada, principalmente eu!
Chegamos, estacionei. E fiquei a olhar para a casa dela com o coração a mil! Ela não estava ali pela primeira vez!
- Vamos lá? - perguntou o Louis.
Acenei-lhe que sim e saímos do carro. O Lucas já ali estava. Olhei para ele e ele para mim. Estávamos os dois perdidos, ele estava tão ou mais que eu.
- Desculpa! - disse o Lucas quase chorando - Desculpa não estar cá!
Ele estava-me a pedir desculpa?
- Não o peças! - disse eu olhando para ele - Não tens culpa!
- A Darcy não me vai perdoar! - disse ele.Vi o Louis abraçá-lo, eu não tinha forças para o confortar! Fiz sinal ao Louis que ia subir.
Cheguei á porta da casa dela e respirei fundo! Eu devia estar aqui! Entrei e conseguia sentir o cheiro dela. Segui direto para o quarto dela! La sim, estava o perfume dela! Sentia as lágrimas nos olhos! Eu deixei-a sozinha!
Olhei para a cama dela e vi o caderno das músicas. O caderno que andava sempre com ela.
Sentei-me na sua cama e peguei nele. Vi as músicas que eu sempre conheci! As saudades daquele tempo! E as novas que nunca tinha lido! Queria te-la aqui a dizer-me o ritmo das suas músicas! Amava puder canta-las para ela! Continuei até a última página escrita. O meu nome era a primeira palavra daquele texto.
"Harry, se estás a ler isto já sabes que não estou aqui! Sim, o Peter achou-me! Sim, estou com medo, mas sei que tu e a Darcy estão a salvo!
Não te culpes, não tens culpa nenhuma, nem tu nem ninguém! Eu sei, que tu já deves estar a pensar como vais dizer a Darcy que eu não estou cá! Diz-lhe que eu tive que partir que a amo muito, e que por amá-la tanto eu tive que a proteger! Quando ela for maior explicas melhor! Diz-lhe que eu a amo, muito!
Por favor, cuida do nosso pequeno mundo, faz-la feliz, por favor!
Harry, se feliz também mereces! E tu bem sabes que eu amo-te, sempre amei!
Sejam felizes!
Adeus!
Beijos, Sara!"A Sara estava a despedir-se naquele pequeno texto! Fechei os olhos encostando aquele caderno ao meu peito. Isto não podia estar acontecer!
- Harry! - ouvi o Louis.
- Sim? - falei sem abrir os olhos.
- Achaste alguma coisa? - senti-o sentar-se na cama.
- A despedida da Sara!Passei-lhe o caderno dela, abrir os olhos para olhar para o meu melhor amigo. Vi ele ler com atenção.
- Ela está a desistir? - perguntou.
- Acho que sim! - suspirei.
- Não pode! - disse ele olhando para mim, tão triste como eu - Ela...
- Eu sei, Lou, eu sei! - suspirei.
- O Lucas diz que aquela caixa e para ti! - disse ele apontando para uma caixa no canto da cama.Levantei-me e peguei naquela caixa. Pus-la no nosso meio e abri a caixa.
Ali estavam as cartas direcionadas a mim! Ela deixou o recado para elas chegarem-me as mãos! Neste momento, eu não ia conseguir! Não, não tinha forças suficientes para isto! Teria que esperar!
- Lou, ajudas-me a pôr algumas coisas para levarmos para a Darcy? - pedi.
- Claro! - disse o Louis.La fomos os dois tratar de por roupas e outras coisas para levar comigo, para a Darcy! Isto não ia ser uma tarefa fácil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...