Harry POV*
Toquei a campainha da casa da Sara, estava nervoso por voltar a vê-la!
Ela abriu a sorrir! Há muito tempo que não via aquele sorriso no seu rosto.
- Mama! - disse a Darcy atirando-se para o colo da mãe.
Dava para perceber que elas estavam cheias de saudades uma da outra. A Sara respirou fundo, não deve ter sido fácil não ter a menina ao pé dela tanto tempo.
La entramos na casa dela. E vi o rapaz que estava da outra vez com o Lucas. Pedro, disse a Sara. Será que aquele sorriso da Sara era por ele?
Não sei, mas saber que ele estava ali estava a deixar-me nervoso. Ele começou a conversar com a minha irmã eu aproveitei e fui até a cozinha.
Quando la chego deparo-me com a cena mais linda de sempre, a Sara e a Darcy a brincarem. As duas riam, senti o meu coração aquecer ao vê-las assim!
- Precisas de ajuda? - perguntei.
Vi as duas olharem para mim ainda a rir-se.
- Obrigada, está quase pronto! Só estou a espera! - sorriu-me a Sara.
- Não tens de que! - sorri-lhe em resposta.
- E como correu essa semana? - perguntou-me ela.
- Bem, é fantástico ter a Darcy ao pé de nós! - respondi.A Darcy foi a correr para a sala, já deve ter matado um pouco das saudades da mãe.
- Eu sei que é! Ela é uma pestinha mas a melhor coisa do mundo! - sorriu-me ela encostando-se a banca da mesa.
- Verdade. Mas ela só fala de ti! - sorri-lhe eu.
- Oh, quando não estás só fala de ti! - disse ela - Acho que é quando ela tem saudades! É a sua maneira de demonstrar!
- E tu como estas? - olhei estudando-a.
- Bem, agora melhor! - disse ela.
- Hum, e quem é o Pedro? - perguntei olhando para o chão.Ter aquele Pedro ali estava a deixar-me cheio de ciúmes.
- Um bom amigo! - respondeu simplesmente.
- Ok! - suspirei, não acreditando na sua resposta.*Depois do jantar*
O Pedro tinha ido embora, para nos deixar mais a vontade segundo ele.
A Darcy adormeceu, a Sara estava agora a deita-la no quarto.
- Estou nervosa! - comentou a minha irmã.
- Tem calma, Gemma! - disse-lhe.
- Não sei o que esperar! - suspirou.Nisto a Sara entra na sala. E senta-se no cadeirão.
- Bem, meninas, eu vou para o quarto da Darcy! - disse.
- Podes ficar! - respondeu a Sara.
- Sim, fica! - disse a minha irmã suplicando.Acenei que sim. E fiquei a olhar para elas. Estavam as duas nervosas dava para perceber. Nenhuma falava, nem olhavam uma para a outra.
- Meninas, façam o favor de começar a falar! - disse eu - Não temos a noite toda!
A Sara olhou para mim, dei-lhe um sorriso para ver se ela falava primeiro. Ela entendeu.
- Gemma, leste as cartas? - perguntou.
- Sim, Sara! - respondeu a minha irmã.Ok, elas já estavam a falar. Calei-me e fiquei a ouvir enquanto mexia no telemóvel. Achei que não era eu que devia estar a olhá-las.
- Sara, desculpa! - começou a minha irmã. - Desculpa ter duvidado de ti! Mas na altura que ligaste o Harry estava a voltar ao normal, mais ou menos! Foi muito difícil!
- E só foi difícil para vocês? - ouvi a Sara sarcástica, o que me fez olhar para ela. - Gemma, eu sei que fui eu que fugi e tudo mais! Mas fui eu que eduquei uma filha sozinha, porque a tia dela não acredito que ela existia!
- Eu sei! - respondeu a Gemma - Mas tu abandonaste-o, ele bateu no fundo! Bastante no fundo!A conversa estava a deixar-me nervoso, decidi sair.
- Bem, eu prefiro sair! - disse levantando-me e indo para o quarto da minha filha - Fiquem a vontade!
Entrei no quarto da Darcy que dormia profundamente. Deitei-me ao seu lado e comecei a mexer-lhe nos cabelos, a ver se me acalmava! A conversa fez-me recuar aquele momento que a Sara me deixou. E eu não gosto de recordar isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...