Harry POV*
- E porque não me entregas esse molho que tens com o meu nome? - perguntei.
Eu vi o molho de cartas com o meu nome, porque raio entrega as da minha irmã e as minhas não.
- Não me sinto preparada para que tu as leias! - respondeu simplesmente.
- Sara, deixa-me ficar com elas! - pedi.
- Não! - disse ela - Um dia talvez as leias, neste momento não me sinto capaz de te as dar!
- Tu é que sabes! - queria muito ler o que ela escreveu mas se não me as quer dar ela é que sabe.
- Amanhã, vens buscar a menina depois de almoço? - perguntou.
- Sim! - respondi simplesmente.
- Ok! Então vou até a praia! Querem vir? - convidou.
- Não, eu vou com a Gemma dar uma volta! Fica a vontade com a menina! - respondi.
- Ok! - respondeu.Olhei para ela e nada disse. Estava a ganhar raiva por ela não me dar aquelas cartas. Queria muito lê-las!
- Bem, Sara, falamos daqui a uma semana? - ouvia Gemma falar com esperança.
- Sim! - respondeu a Sara dando um sorriso.Saímos e chamei o elevador. Reparei que a Sara ia descer connosco. Respirei fundo! Entramos no elevador e quando ele fechou a pergunta saiu-me sem eu pensar.
- Porque, Sara? - disse olhando para ela.
- O que? - respondeu um pouco perdida.
- Porque não me deixas ler as cartas? - disse quase a perder a coragem.
- Sinceramente? - disse-me olhando-me nos olhos - As cartas que são supostamente para ti são tipo um diário, um desabafo meu! Acho que não as deves ler! Foi a promessa que fizemos. Vamos ser felizes assim!O elevador abriu e nós saímos. Eu sei que íamos tentar ser amigos, mas mesmo assim era complicado para mim, porque eu a amava mais que tudo neste mundo! Mas entendi o que ela queria dizer!
- Bem, até amanhã! - sorriu a Sara seguindo o seu caminho.
Senti que o meu coração partia aos bocadinhos. Respirei fundo e encarei o que dissemos um ao outro. Seguir a nossa vida que assim seja!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...