Sara Pov*
Estava na praia aproveita está tarde com a minha filha. Ia ser complicado não a ter uma semana inteira.
- Então, Darcy, vais ter saudades aqui do Lucas? - ouvi-o perguntar.
- Sim, Lu! - disse a minha filha agarrando-se ao Lucas.
- E tu, Sara, estás preparada para está semana? - perguntou-me a Filipa.
- Não vai ser fácil! Será a primeira vez! Mas ela merece ir conhecer o mundo do pai! - respondi.Estivemos o dia todo há volta da menina.
*No dia seguinte*
Acordei as sete da manhã. Foi até ao quarto da Darcy e fiquei a ver o meu pequeno mundo a dormir. Cada dia que passa está cada vez mais parecida com o pai! O que não se torna fácil deixar de pensar nele!
Respirei fundo e fui fazer a mala da menina, para ver se me conseguia distrair de que ia ficar uma semana sem ela.
*Umas horas depois*
Estava a almoçar com a pequena e tinha o coração apertado, ia ser uma semana difícil!
- Mama! - chamou-me ela - Porque não podes ir?
Aí estava a pergunta que não sabia como responder!
- Não posso meu amor! - sorri-lhe - Mas vais ver que passa rápido! Daqui a nada estás com a mama outra vez!
Ela acenou, pouco satisfeita com a resposta mas seria o que ia ter para já. Ouvi a campainha. Estava a chegar o momento de a deixar ir.
Abri a porta e ali estava o homem que tanto amo. Lindo como sempre. Respirei fundo, e deixei-o entrar.
- Papa! - vi a Darcy correr para ele.
- A minha princesa está pronta? - disse ele pegando-a ao colo.
- Sim, papa! - ria ela por passar tempo com ele.Fui buscar a mala da Darcy ao seu quarto. Estava prestes a chorar, ia ser muito difícil está semana. Respirei fundo novamente para controlar as lágrimas.
- Aqui está a mala da donzela! - sorri.
- Bem, despede-te da mama! - disse o Harry deixando-a ir ao chão.
- Mama! - ajoelhei-me e sentir os seus pequenos braços ao redor do meu pescoço fez me colapsar.As lágrimas caiam livre sem eu conseguir conter. Cheirei o perfume da pequena para me tentar aclamar mas não estava ajudar.
- Sara! - ouvi a sua voz rouca e vi-o ajoelhado a minha frente.
- Já passa! - sussurrei!
- Mama, vou ter muitas saudades tuas! - disse a Darcy.
- Se quiseres ela vai da próxima! - respondeu o Harry limpando-me as lágrimas com a sua mão.
- Não! E por ser a primeira vez! - sussurrei encostando-me ao toque dele.Senti o meu corpo automaticamente relaxar! Ele fazia com que me acalmasse sempre tão rápido! Quem me dera puder sermos uma feliz normal!
Olhei para ele, nos seus olhos verdes, e sorri fraco. Ele sorriu-me de igual modo! Limpei as minhas lágrimas.
- Vá, já chega! - disse eu separando-me dos braços da pequena - Darcy, porta-te bem e faz tudo o que pai mandar, ok?
- Sim, mama! - sorriu a pequena dando-me um beijo e mais um abraço.
- Ficas bem? - perguntou o Harry.
- Sim, isto passa! - sorri-lhe - Aproveita que ela a melhor coisa do mundo!
- Eu sei que sim! - sorriu ele.Acompanhei-os até ao elevador. E vi os meus dois mundos ir sem mim. Senti uma dor enorme no peito. Isto não estava a correr como queria. Tentei segurar as lágrimas para eles não ver. Quando o elevador fechou a porta as lágrimas que tentei segurar correram livres.
Como era possível, ela ainda agora saiu daqui e eu já estou assim? Falta-me a menina, e saber que ela não ia estar aqui nos próximos dias. Ia custar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...