Cap. 65

66 5 0
                                    

Sara POV*

Vi-o parar numa bomba para pôr combustível no carro.

- Queres ir a casa de banho? - perguntou.
- Posso? - perguntei eu.
- Claro, mas nós te armes em esperta! - disse ele. - Já viste que tenho a tua filha na minha mão, pensa na menina!

Aquele sorriso de estúpido dele dava-me vontade de o matar! Mas depois lembrava-me que a cabra da Kendall podia fazer mal a Darcy.

Eu teria que fazer tudo como ele queria! La me dirigi ao wc bem devagar, queria puder esticar o corpo o mais que podia!

Ao fim de dez minutos estava a voltar para o carro e la estava ele a sorrir que nem otário. Entrei sem dizer nada, o silêncio ia ser o meu melhor amigo.

A meio do caminho o Peter faz-me uma pergunta.

- Sara, como podes-te ter uma filha que não fosse minha?

Não respondi, nem se quer me ia dar ao trabalho. Nisto sinto uma dor enorme!

Ele deu-me semelhante chapada, que bati na janela do carro.

- Quando te pergunto tu respondes! - gritou.
- Porque eu odeio-te, nunca ei de ter um filho teu! - gritei-lhe em resposta.

Senti novamente ele bater-me, agarrou-me nos cabelos e fez com que eu batesse com a cabeça no tablier!

A dor que senti era enorme, fiquei zonza com a pancada!

- Tu não me provoques! - gritou!

Não respondi. Tinha o coração a mil, mas de medo! Este merdas metia-me muito medo! Eu ei de conseguir sair disto, pela Darcy, eu ia sair disto! Prometi a mim mesma!

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora