Cap. 73

44 4 1
                                    

Sara POV*

Acordei, abri os olhos e não conseguia entender onde estava. Tentei lembrar-me o que se passou mas era um completo zero na minha memória!

O que se passou? Onde estou? Nisto alguém entra naquele quarto.

Uma rapariga  loira, de olhos azuis, alta, magra, falou uma língua que eu não entendi. Ajoelhou-se a minha beira.

- Acordaste finalmente! - sorria ela.

Tinha a sensação que não a conhecia de todo mas não sei.

- Onde estou? - perguntei rouca e baixo.
- Tens que ter paciência, estiveste muito tempo a dormir! - disse ela pegando-me na minha mão. - Estas na minha casa, aqui em Paris!
- Paris? - sussurrei.

O que raios fazia em Paris?

- Sim, não sabias? - perguntou.

Acenei lhe que não. Não fazia ideia de como fui parar a Paris.

- E como te chamas? - perguntou-me.
- Não sei! - respondi. - E tu?
- Louise!

Entrou uma senhora naquele quarto e sentou-se na cama em que eu estava.

- Como estas? - perguntou - Sou a mãe da Louise, sou a Lola.
- Confusa! - falei com a voz a voltar ao normal - Como vim parar aqui?
- Foi o meu marido que te descobriu naquele cubículo, estavas quase morta, minha querida! Estavas mesmo mal! Mas lutaste até ao fim! Se não tivesses feito aquele barulho tu tinhas morrido la.
- Que cubículo? - perguntei completamente confusa.
- Não te lembras onde estavas? - perguntou ela metendo a mão na minha testa.

Acenei-lhe que não.  Vi-as a olhar uma para a outra. Elas estavam preocupadas.

- Acho que devemos levar-te ao hospital! - disse a Louise - Papa, chega aqui!

Entrou um senhor, de barbas e cabelos claros, super elegante no seu fato, vestia se muito bem!

- Já acordou! - sorria ele olhando pra mim.
- Ela não se lembra de nada, Jean. - ouvi a Lola.
- Como te chamas? - perguntou ele ajoelhando-se ao lado da Louise.
- Não sei! - suspirei - Não sei, não me consigo lembrar!
- É do choque! - suspirou ele - Sofreste um trauma muito grande e acho que a tua memória está presa!
- Como assim? - estudei-o.
- Ela não quer que tu te lembres, não quer que passes por esse trauma novamente!
- Mas eu não sei quem sou! - comecei a chorar por não saber nada.
- Calma, pequena! - disse o Jean - Nos estamos aqui para te ajudar!

Olhei para eles completamente perdida, não sabia o que se passava, quem era, nada, um vazio!

Fiquei a olhar para eles completamente confusa! Qual era o meu nome? Quem sou eu? Não fazia ideia!

- Com o tempo, pequena! As de lembrar de tudo!

*Uns meses depois*

Tornei-me parte daquela pequena família! O Jean era médico, a Louise enfermeira e a filha deles estava na universidade.

Eles explicaram-me que o Jean me encontrou num sítio pequeno sem acesso a nada, estava muito fraca, pelo o que me disse ele só me encontrou porque usei as minhas últimas forças para fazer barulho. Segundo percebi ele andava por ali por acaso. Não sabia me dizer o porque de ali passar naquele momento! Ele tinha um apartamento naquele edifício e eu estava na cave! Onde ninguém alguma vez foi, até aquele dia!

Eles levaram-me la, novamente. Mas estava fechado, alguém tinha fechado aquilo, mas eu não sabia o que era aquilo e não me fez lembrar de nada, infelizmente.

Eles tem sido incansáveis comigo, sei que o Jean tem andado atento a relatos de pessoas que possam dar como perdidas na polícia mas parece que ninguém deu por minha falta para já!

Sentia-me frustrada por não conseguir me lembrar de nada!

- Então, como estas? - vi a Louise entrar em casa.
- Igual, Louise! - suspirei.
- O Sara, tens que ter paciência! - sorriu ela.

Eles chamavam-me Sara, porque uma vez ouvi esse nome quando fomos dar uma volta pelo centro de Paris e eu gostei, então eles começaram a chamar-me assim! E eu sentia-me bem assim!

- Já passou seis meses, Louise! E eu não me lembro de nada! - suspirei. - Amava saber quem sou!
- Acredito que sim, mas chega de pensar negativo! - sorria ela - Amanhã a vamos a Londres! Anima-te!

Até estava animada por ir a Londres, eu e ela um fim de semana a descobrir Londres. Eu e que decidi o destino, nem sabia o que me atraía aquela cidade, só sei que queria muito la ir!

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora