Cap. 83

34 4 0
                                    

Sara POV*

Eles os dois nos meus braços era a melhor visão de sempre! Como me pude esquecer destes dois!

Aquele traste tirou-me o melhor do meu mundo, mas isso nunca mais ia voltar acontecer.
Pai e filha estavam a dormir. Sorri, eles estavam ferrados a dormir!

Sentia-me bem ali com eles! Era assim que devia ter sido sempre!

Ouvi a porta abrir e vi a Gemma a entrar devagar. Fiz lhe sinal para não fazer barulho. Ela veio para o meu lado e sussurrou.

- O pessoal foi embora, eles dizem que amanhã estão cá outra vez! - sorriu ela. - Eles querem estar contigo!
- Eu sei! - sussurrei - Não me importo!
- O Harry está a dormir! - soluçou a Gemma, ganhado lagrimas nos olhos.
- Shh! - disse eu - Eu já vou ter contigo a sala! Deixa-os dormir.

Vi-a acenar que sim. Ela saiu, e eu tentei sair da cama sem os acordar. Consegui. Peguei no cobertor que se encontrava no armário e meti por cima do Harry. Passei a minha mão na sua cara adormecida e olhei para a minha filha que tinha exatamente o mesmo rosto a dormir!

Sorri, aconcheguei-os e sai do quarto!

Já na sala vi a Gemma e a Louise a falar, já de pijama!

- Ge, porque disseste aquilo? - quis saber.

Afirmação que ela fez do Harry estar a dormir e ela chorar fez-me doer o coração. Sentei-me no meio delas pois foi o que elas me pediram por sinais.

- Ele não dorme há imenso tempo! - disse ela com as lágrimas nos olhos - Desde que desapareceste que ele simplesmente descansa os olhos um par de horas. Ele ali estava a dormir! Como há muito não o via fazer!

Senti a mão da Gemma na minha cara limpando-me as lagrimas que não sabia que tinha.

- Não chores, Sara! - sorriu-me ela - És a melhor coisa que lhe aconteceu na vida!

Sufoquei ao ouvir aquelas palavras! Sufoquei porque na minha cabeça não fazia sentido eu ter-me esquecido deles! Quando eles sofriam todos os dias por minha causa.

- Sara, fala conosco. - Ouvi a Louise - Desabafa! Eu sei que precisas.

A Louise era única, agarrei na sua mão e olhei para ela. Ela era quem me ia entender!

- Louise, como... - soluçava - ... me esqueci deles!
- Sara, a tua mente não queria que sofresses! - falou a Louise. - Sabes bem o estado em que estavas!
- Mesmo assim! - sussurrei - Eles sofreram! Eu... esqueci-me deles! Como? Como é que eu esqueci os amores da minha vida Louise?
- Não há nada que eu possa te dizer que te faça sentir melhor! - respondeu-me ela - Mas a tua mente precisava de descanso! De esquecer o que aquele monstro te fez! E saber que só agora te lembraste, mesmo que seja passado tanto tempo... fez te mais forte e preparada para voltares a reviver isso!

A Louise tinha o dom da palavra como o seu pai. Ela ia ser a melhor médica isso eu tinha a certeza! Fechei os olhos para me acalmar!

- Ela estava assim mal? - perguntou a Gemma.
- Estava, num estado lastimável! - disse a Louise. - Por isso, compreendo que ela tenha desligado a mente para tudo! Mesmo para o Harry e a filha!
- Entendo! - disse a Gemma - Sara, o que interessa é que estás aqui! E eles estão finalmente completos!

Sorri-lhes, tinha ali duas amigas para vida! Duas amigas de etapas diferentes da minha vida mas as duas tão importantes para mim.

Falamos mais um pouco sobre assuntos banais sem nada para fazer chorar. E seguimos para os quartos. Elas iam dormir juntas e eu com o Harry e a menina. Despedi-me delas e entrei no quarto.

A Darcy tinha-se virado e encostou-se ao pai. Sorri, imagem mais linda! A minha alma estava completa!

Preparei-me para ir para a cama. Quando ouvi o choramingar da Darcy.

- Mama... - sussurrava ela - Mama...

Corri para a cama e vi que ela estava a dormir. Deitei-me a sua frente para ela não acordar o pai. Meti a minha mão nos seus cabelos.

- Shh! - sussurrei - A mama está aqui!
- Mama... - sussurrou com um sorriso nos lábios acabando por adormecer.

Suspirei fundo por conseguir que ela adormecesse novamente.

- Sabes é a primeira vez que ela sossega sem acordar! - ouvi o Harry.

Olhei para ele e vi-o com um sorriso. Senti novamente as lágrimas nos olhos.

- Não! - sussurrou ele - Não chores, por favor!
- Não quero imaginar o que passaste tu e ela... - senti a mão do Harry nos meus lábios, fazendo-me calar.
- Não imagines isso! Foi difícil mas já passou! - sussurrou- Estas aqui é o que importa!

Senti-me um pouco melhor com aquela frase. Respirei fundo para me acalmar e agi sem pensar e por instinto. Tinha saudades dele, nada mais!

Estiquei-me para ele e vi surpresa no seu olhar. Juntei os meus lábios nos seus, e senti que ele aprofundou o beijo. Tinha saudades dos seus lábios. Ficamos ali um pouco perdidos nos lábios um do outro.

- Boa noite, Sara! - sussurrou ele nos meus lábios.
- Boa noite, Hazza! - respondi dando-lhe um beijo rápido.

Deitei-me ao lado da minha família e fiquei ali quieta a ver o Harry a olhar para mim e a deixar-se ir pelo sono. Só depois de o ver dormir e que consegui adormecer!

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora