Harry POV*
Estava a ver a Kendall com a Darcy e a pensar no que se passou na casa da Sara.
Não entendia o porque de ela reagir assim! Devia estar feliz pela minha namorada dar se bem com a sua filha!
- Papa, estou com sono! - disse a menina.
- Vamos lá dormir então! - sorri-lhe.La fui levá-la para o quarto dela. Tínhamos vindo até ao Algarve passar estes dias, queria ter um tempo com a menina antes da Tour. Só daqui quase a um mês e que iria conseguir vir ter com ela. La a deitei e cantei lhe como sempre fazia para ela adormecer.
Passado uns minutos adormeceu, la sai do seu quarto e fui para o meu. Estava numa suite com dois quartos, assim podia estar a vontade como a menina.
- Já dorme? - perguntou a Kendall.
- Já! - sorri deitando-me ao seu lado puxando-a para os meus braços. - Desculpa, as cenas com a Sara.
- Não precisas de pedir! Eu fui ma para ela no passado! Eu entendo!
- Mesmo assim, não lhe dá o direito de te tratar como tratou! - disse brincando com os seus cabelos.
- Não te preocupes com isso! - disse ela - Eu não me importo de esperar no carro quando voltarmos la!
- Sabes o pior? - comentei.
- Diz-me!
- Depois de teres saído com a raiva disse que ia ficar com a menina mais uns dias e a Sara passou-se!
- Mas tu és o pai! - disse a Kendall - Tens tanto direito como a Sara!
- Verdade, mas ela disse que não admite! - resmunguei.
- Essa vossa amizade vai descambar por minha causa! - disse ela triste.
- Kendall, te garanto que ela tem que entender que eu estou contigo, tu és a minha namorada ela terá que aceitar! Assim, como se quero mais dias com a minha filha eu vou tê-los! Nem que vá a tribunal para isso acontecer! - disse com a raiva a voltar ao de cima.
- Respira, amor! - disse a Kendall - Estas a falar com a cabeça quente! Vá, eu faço-te uma massagem para acalmares!Ri-me e la deixei que ela me acalmasse. Eu estava a começar a ficar louco por está mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...