Harry POV*
Passou-se um mês, sem qualquer sinal do Peter ou da Sara! Simplesmente, desapareceram! A Darcy tinha deixado de perguntar tantas vezes pela mãe!
Ela metia-me pena, estava perdida! Estávamos os dois perdidos sem a Sara! Essa era a nossa realidade.
Eu, neste momento, estava sozinho em casa! A Kendall tinha voltado aos EUA, graças a Deus. Eu não aguento estar com ela muito tempo! Mas o Louis meteu na cabeça que eu iria ter que a enganar a ver se ela se descaia!
Tinha a sua lógica, e eu estava a tentar para que isso acontecesse! Mas ficava sempre aliviado quando ela tinha que sair!
A Darcy andava com a minha mãe e a Gemma a passear pelo que percebi!
Eu deitei-me na minha cama, queria muito saber da Sara! Era o que eu mais queria neste mundo!
Olhei para a minha secretária e vi a caixa que trouxe mas que nunca tive coragem de abrir!
Peguei na caixa e voltei a sentar-me na cama. Tirei a tampa da caixa e vi aquelas cartas que eu tanto quis ler! E agora que podia não queria!
Respirei fundo e tirei as cartas, ainda eram algumas, 10 cartas com o meu nome! Uma para o Louis e outra para a Eleanor! Tinha uma para a minha mãe! Para a minha mãe? Teria que entregar, com tempo, pensei!
Peguei na carta com a data mais antiga! O dia a seguir de ela me ter abandonado! Respirei fundo e abrir aquela carta!
"Harry, não há nada que possa dizer para apagar o que te fiz! Depois de um pedido de casamento único eu abandonei-te, mais uma vez.
Prometi que não o ia fazer e aqui estou eu a escrever um pedido de desculpa que não vale de nada!
Espero que me esqueças, a sério, é o que eu desejo agora! Que me esqueças! Esquece que eu existo, seria tão mais fácil para ti!
Não deixes de ser o homem que eu amo nunca, tu és único e a sortuda que te levar vai ter o melhor homem a face da terra!
Eu amo-te não tenho dúvidas disso! Mesmo passado sete longos anos, eu nunca deixei de te amar! O destino fez com que nos voltássemos a encontrar e eu agradeço cada momento contigo!
Foram os melhores momentos da minha vida! Nunca duvides disso!
Queria estar ao teu lado, mas a vida tramou-nos e não vale a pena lutar mais!
Perdoa-me ter fugido, mas foi por te amar que o fiz! Não consigo estar contigo sabendo que o Peter anda atrás de ti!
Prefiro perder-te mas ficares seguro do que ao contrário! Não me perdoaria se te magoasses! Não me perdoaria se ele te fizesse mal por minha causa! Por isso, fugi!
Gostava de ter força para puder combater o Peter mas não consigo!
Perdoa-me, Harry!
Amo-te, Hazza!
Beijos com todo meu coração, Sara Sebastian."Na altura que ela escreveu isto eu estaria provavelmente completamente bebado!
Tinha o meu coração apertado! Gostava de ter recebido esta carta naquela altura, teria sido tudo mais fácil.
Peguei noutra carta, que tinha a data de dois meses depois daquela.
Abri e tirei a carta. Junto a carta tinha uma ecografia, supôs que fosse da Darcy.
"Olá, Harry!
Não sei como mas o destino voltou a tramar-me! Descobri hoje que estou grávida!
Grávida, de um filho ou filha! E é teu!
Como é que o destino foi tão cruel comigo, quer dizer connosco? Estou grávida e não estou contigo!
Pensei em terminar esta gravidez, passou-me isso pela cabeça, mas não consigo! Saber que posso ter um filho teu era o meu maior sonho e que agora se concretizou!
Sabes qual é o mais triste nisto? É não estares aqui para vivermos isto juntos!
Mas não tenho coragem de te dizer, e ainda é muito cedo para isso, o Peter pode descobrir!
Um bebé, vamos ter um bebé! Eu ainda não estou em mim!
Espero que um dia tenha coragem para te dizer, e que me possas perdoar!
Mas eu prometo que te conto, só não sei quando!
Espero mesmo que tu estejas bem, é o que eu mais peço neste mundo!
Espero puder encontrar-te um dia e dizer te que temos um filho ou filha!
Até lá, sê feliz por mim e por ti!
Com todo o meu amor, Sara!"Peguei na ecografia e vi aquele ponto pequenino, era a minha menina! A Sara ainda não sabia se era menina! Amava ter estado lá quando descobriu! Amava ter vivido isto com ela, mas foi-me impossível!
Abri outra carta, tinha a data de nove meses depois. Caiu uma foto, era a Darcy em bebé.
"Olá, papa Harry!
Aqui está a nossa bebé, uma menina linda! Estou apaixonada por ela, queria que aqui estivesses para pegares nela, para te apaixonares por ela!
Meu Deus, ela é uma bebé tão linda!
Dei-lhe o nome que sempre me disseste que irias dar a uma filha, Darcy!
Em tua homenagem, isto porque não podes escolher mas para quando a conheceres saberes que foste tu que escolheste o nome dela!
Eu dava tudo para tu estares aqui, amava que isso fosse possível!
Ainda não te consigo dizer pelo menos para já, quero que passe mais tempo por causa do Peter!
Eu sei que tens direito de saber mas não consigo te dizer, já marquei o teu número imensas vezes mas não consigo por a chamar!
Espero que um dia me perdoes!
E que a Darcy me perdoe também!
Tenho que acabar está carta porque a nossa bebé acordou!
Beijos.
Com todo o meu amor, Sara Sebastian!"Eu perdoava-lhe tudo se ela aparecesse! Sempre ouvi dizer que quando se perde é que se dá valor, e a realidade é mesmo essa!
Eu dava tudo para a ter aqui, assim como quando ela escreveu estas cartas me dava tudo para ter la nesse momento!
Ouvi a campainha de casa, la guardei tudo novamente. Fui abrir e era o meu pequeno mundo.
- Darcy, como correu? - perguntei dando-lhe um beijo na sua cara.
- Bem, papa! - deu um pequeno sorriso.Há conta daquele merdas do Peter a minha filha perdeu o sorriso lindo! Eu ia encontrá-la pela Darcy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...