Sara POV*
Ele tinha aparecido! O meu maior medo! Por momentos pensei poder ser feliz! Mas não valia a pena. O Peter aparecia sempre! Tinha a minha filha nos braços. Ela era o meu maior medo neste momento!
Quando a vi atrás do Peter pensei no pior! Ele não pode saber que ela existe! Nunca! Respirei o perfume da minha filha e olhei para o Harry. Não dava para sermos felizes, não valia a pena!
- Nem penses! - falou ele bem alto.
Vi ódio e dor no seu olhar!
- Não! Prometes! - disse ele com raiva - Não te vou deixar fugir desta vez!
Senti o pessoal olhar para nós. E o Liam pediu-me a pequena.
- Darcy, vamos ver os tubarões? - disse o Liam para distrair a pequena - Os papas precisam de conversar!
- Mama? - disse ela olhando para mim.
- Vai com ele, amor! - sorri para ela. - O tio Li e o tio Zaza vão contigo. Eu já la vou.
- Ok, mama! Papa também vens? -perguntou ao pai.
- Claro! - respondeu ele sorrindo para a filha.Eles os três saíram dali deixando-nos para trás.
- Calma, Harry! - disse o Louis - Estamos todos stressados!
- Não, Louis! - respondeu olhando para mim - Eu sei o que a Sara está a pensar!
- Ela está assustada! - disse o Louis pondo-me um braço a minha volta - Tem calma, Sara!Não respondi deixei-me estar ali. Queria muito ser forte mas não conseguia!
- Sara! - ouvi o Niall - Ele não te vai tocar, nem a ti nem a Darcy!
- Exato! - respondeu o Louis - Nos não deixamos!Respirei fundo fechando os olhos. Eu queria muito acreditar naquilo.
- Não vale a pena! - disse o Harry - Ela já está a imaginar como vai fugir de novo!
Vi o seu olhar de ódio e saiu dali atrás da filha. Não era de todo o que eu estava a pensar.
- Sara, não lhe podes fugir com a filha! - respondeu o Louis.
- Mas eu nem pensei nisso, Lou! - respondi sentando-me num banco que ali estava.
- Sabes que ele morre se isso acontecer! - disse o Niall.Olhei para aqueles dois e eu sei o que eles dizem, não estou a pensar fugir com a minha filha.
- Tenham calma! - respirei fundo para me acalmar - Eu não vou tirar a Darcy ao pai! Não agora!
- Então que pensas fazer? - perguntou o Louis.
- Não sei, Lou! - respondi - O Peter ainda não deve saber da Darcy! Por isso, ela para já está segura!
- Mas o Harry acha que vais fugir? - disse o Niall.
- Mas não vou! - disse segura de mim - Tenho que proteger a minha filha e o Harry! Não vou fugir!
- Estas a magicar algo! - respondeu o Louis sentando-se a minha beira - Deixa-nos saber!Suspirei e respondi-lhe o que estava a pensar.
- A única coisa que sei, Louis! É que a menina não está segura comigo! Só comigo! Ele veio para cá por minha causa! Deve ter visto fotos nossas e veio para cá. Já deve estar uma multidão lá fora por causa das fãs há entrada! E assim ele soube que cá estávamos!
- Achas que foi assim? - perguntou o Niall.
- Eu espero que sim! Porque se for por outro motivo é ainda mais assustador!
- Concordo! - disse o Louis.
- Mas eu preciso de por o Harry e a Darcy seguros! - disse.
- E como pensas fazer isso? - perguntou o Louis.Expliquei-lhes o meu pequeno plano.
- Não é mal pensado! - disse o Louis - Mas não acredito que o Harry concorde!
- Vai concordar! Por causa da filha! - disse suspirando.
- E então e tu no meio disto? - perguntou o Niall.
- Eu fico por cá! - sorri - A viver a minha vida!
- Tu és tola! - respondeu o Niall - Nunca na vida o Harry te deixa fazer isso!
- Pela Darcy? - olhei para aqueles dois - Acredito que o faça!
- Eu duvido muito disso! - respondeu o Louis. - Acho que ele também tem voto nesta matéria! Devíamos falar com ele!Acenei que sim e fomos ter com eles. Ao chegar ao aquário maior vimos o Harry encostado a olhar para a filha que estava no colo do Zayn apontar para os peixes.
Ao chegarmos ele olhou para nós! Senti que devia dizer algo, mas faltou-me a coragem.
- Então? - disse o Harry com um olhar frio - Quanto tempo tenho com a minha filha antes de voltares a fugir?
Aquela doeu, mas compreendo!
- Oh, rapazes, vamos deixar estes dois a conversar! - disse o Niall levando-os dali mais a Darcy.
Encostei-me ao vidro do aquário e olhei para a frente vendo a Darcy e os rapazes no túnel que passava ali no meio.
- Sei que estás magoado! - comecei.
- Claro que estou! Quando isto acontecesse tu foges sempre!Olhei para ele, olhos nos olhos.
- Não vou fugir! - respondi - Podes não acreditar mas não vou fugir!
- Não consigo acreditar nisso! - sussurrou ele suspirando.
- Mas estou a falar a sério! - disse - Não vou fugir! Muito menos tirar-te a Darcy.Vi ele olhar para mim com alguma esperança no olhar.
- Sei que fiz muita merda no passado! - falei - Mas desta vez vai ser diferente!
- E qual é o plano que tens? - perguntou ele.
- Vais dizer a toda a gente a verdade! - olhei-o mesmo nos olhos - Vais dizer que ela é tua filha e de outra pessoa qualquer!
- Como? - disse ele, a tentar perceber-me.
- Harry, precisamos de por a Darcy em segurança! - disse suspirando - Dizes ao mundo que tens uma filha! Que ela é tua filha e de mais alguém! Arranjas alguém para ser a mãe!Vi ele surpreso com o que lhe estava a pedir.
- Assim sei que o Peter nunca irá fazer mal a Darcy! - continuei - Porque ela não é minha filha! Entendes?
Vi ele acenar que tinha entendido! Aquilo ia doer mais que tudo! Mas tinha que ser assim só assim ela estaria segura!
- Entendo! - disse sem tirar os olhos dos meus - E tu no meio disto tudo?
- Eu fico em Portugal! Longe de ti e da Darcy para estares em segurança!Vi ele ganhar raiva.
- Nem penses! Não te vou deixar a mercê daquele lunatico! - respondeu-me o Harry.
- É o melhor para a Darcy! - disse a ficar desesperada.
- Ficar sem a mãe não é de todo bom para a Darcy! - respondeu ele - E não me venhas dizer o contrário!
- Harry, imagina que estamos todos juntos. Aparece alguém e a menina vai me chamar de mãe! E como iria ser? - perguntei.
- Podemos contornar as situações! - respondeu-me - Dizemos que és a ama dela por isso ela tratar-te como mãe! Dizemos que eu paguei uma barriga de aluger! Eu sei lá!Ele estava a ficar desesperado! Precisávamos de pensar muito bem no que fazer a seguir. Não dava para falar neste momento sobre isto. Estávamos os dois de cabeça quente! Respirei fundo.
- Falamos sobre isto mais logo! - disse caminhando para apanhar os restantes rapazes.
Mas fui parada pelo o Harry que me puxou para ele. Senti ele respirar fundo no meu cabelo.
- Não me vais fugir! - sussurrou.
- Não! Não vou! - respondi-lhe.Ele ergue-me o rosto e juntou os seus lábios aos meus. Selando assim um trato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...