Cap. 77

47 4 0
                                    

Sara POV*

- Onde estavas, Sara?

A pergunta do Harry que cortou o momento. Olhei para ele perdendo o meu sorriso. Sei que ele devia andar louco a minha procura.

- Estava com a Louise e a sua família em Paris! - respondi.

Vi ele sentar-se, o seu olhar estava a olhar para nós, confuso.

- Eu estive em Paris a tua procura! - anunciou ele.
- Estiveste? - perguntei.

Como é que ele esteve a minha procura e ninguém, nem a polícia sabia.

- Estive, mal soube onde ele te manteve avisei a polícia. Mas alguém já te tinha levado!
- Sim, o meu pai! - falou a Louise.

Ouvi a explicação da Louise para o Harry. Doía-me a cabeça, isto de lembrar de tudo fez-me doer a cabeça. E nisto lembrei-me do mais importante.

- Harry! - interrompi a conversa deles.

Vi eles olharem para mim, confusos por tê-los interrompido.

- Harry, a Darcy? - perguntei.

Tinha o coração a mil, não sabia o que espera da resposta dele. Estava com saudades dela.

- Está no carro! - disse ele lembrando-se dela.
- Eu quero ver a minha filha! - disse levantando-me.
- Tens uma filha? - ouvi a Louise.
- Sim, deixa-me ir buscá-la! - respondeu ele.
- Eu vou contigo! - disse.

Senti a Louise levantar-se juntamente com o Harry. Segui atrás dele. Tinha o coração a mil. Como estaria a minha pequenina? Oh meu Deus, como pude me esquecer dela! Como?

Vi que a Louise pagou a conta e seguiu o mais rápido que pode atrás de nós. Eu seguia o Harry.

Vi o carro dele e pude ver que o Lucas estava a brincar com a Darcy junto do carro.

Estaquei, ao ver a minha filha. Lágrimas caiam novamente pelo meu rosto. A minha filha estava enorme, linda!

- Darcy! - chamou o Harry - Olha quem aqui está!

Vi a minha filha olhar para o pai, e depois olhou para mim. O olhar de surpresa dela fez o meu coração acelerar.

- Mama? - aquela voz linda.
- Pipoca! - comecei a correr.

Corri e vi-a fazer o mesmo. Ela atirou-se para os meus braços e eu agarrei-a bem no meio dos meus. A minha filha! Como pude me esquecer dela! Senti que ela chorava, juntamente comigo.

Sentir aquele pequeno ser nos meus braços outra vez, era a melhor sensação do mundo. Ajoelhei-me com ela no colo.

- Mama! Mama! - ouvi ela dizer entre os soluços.

O mundo parou naquele momento, tinha a minha filha nós braços. Ela estava bem, eu não podia estar melhor. Agora sim, estava tudo a ficar perfeito.

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora