Sara POV*
Preparei a mesa para estarmos outra vez todos juntos. Sorri, ia me fazer relembrar os momentos do passado.
Os rapazes estavam a brincar com a Darcy no seu quarto. De vez em quando ouvia as suas gargalhadas
- Precisas de ajuda? - ouvi o Harry ali perto.
- Não! Já está quase tudo pronto, só falta o Lucas trazer a comida!
- Muito bem! - disse ele encostando-se a banca. - E tu como estas?
- Estou bem, agora estou bem! - disse olhando para ele.
- Mas? - disse ele - Há aí um mas!Ele conhece-me bem demais, a verdade é mesmo essa. Não precisava de falar que ele sabia tudo.
- Mas estou a pensar no Peter! - sussurrei.
- Já o esperava! - disse ele sério.
- O que queres dizer com isso? - perguntei.
- Que já deves estar a magicar como vais fugir-lhe! - disse ele com um olhar que não conseguia perceber.Respirei fundo para me acalmar.
- Não adianta eu dizer-te que não vou fugir que se tu quiseres nunca mais sais da vida da Darcy? - disse.
- Não acredito nisso! - respondeu - Estas a tramar alguma!
- Harry, porque achas isso?
- Porque é o que tu fazes!
- Fiz uma vez! - disse com a raiva.
- E não te chegou? - disse ele rindo, frio comigo.
- Já te disse o porque, mas neste momento não o vou fazer!
- Não acredito! - respondeu ele.Não valia a pena insistir! Ele quer pensar assim, ele é que sabe! Eu sei que o deixei duas vezes, mas só o deixei uma vez por causa do Peter! Mas se ele quer ficar assim. Ele é que sabe! Não me vou dar ao trabalho! Quer acreditar acredita, não quer acreditar não acredite! Estou farta que as pessoas me julguem por um erro!
- Como quiseres! - respondi-lhe simplesmente.
Não lhe falei mais, mesmo ele estando ali sempre a seguir-me com o olhar. Não olhei uma vez para ele.
Ouço a campainha e vou abrir.
- Lucas! - sorri - Trouxeste tudo?
- Claro! - riu ele.Ajudei-o a levar as coisas para a cozinha.
- Olá, Harry! - ouvi o Lucas.
- Olá! - respondeu-lhe.
- Essa ida ao Sea Life correu bem? - vi que o Lucas estava a falar com o Harry.
- Mais ou menos! - respondeu este.
- Passou-se alguma coisa? - desta vez foi o Lucas a olhar para mim.
- Apareceu la o Peter! - respondi simplesmente.Sai daquela divisão deixando-os a falar entre eles. Fui chamar o pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...