SARA POV*
- Mama? - ouvi a Darcy chamar-me.
Aquela simples palavra fez me acordar. Eu estava nos braços do Harry e senti pânico. Ele ia associar tudo. Vi ele olhar para a sua filha e depois para mim. Vi no seu olhar duvida e medo.
- Temos que falar! - disse olhando para ele sem o meu sorriso de momentos antes.
Ele ficou calado a olhar para mim. E eu desviei o olhar, fui até a minha filha e o Lucas. Pedi a minha filha que me foi entregue nos braços.
- Harry, precisamos de falar! Diz-me um sítio e irei lá ter. - disse.
Ele olhava de mim para a Darcy. Senti a minha filha rodear o meu pescoço com os seus braços devido a sentir-se observada.
- Sara... - chamou-me o Louis.
Olhei para ele que estava pasmado mas percebi que ele entendeu quem era a Darcy.
- Sim, Louis! - disse afirmando o que ele suspeitava.
- Oh God! - foi o que ele disse.
Vi o Harry olhar para ele perdido, ele ainda não tinha entendido. Respirei fundo.
- Louis, da-me o teu telemóvel! - pedi.
Ele deu-me e eu escrevi o meu novo número. Entreguei-lhe o telemóvel.
- Deixa-me ser eu a contar! - pedi e ele acenou que sim - E liga-me para depois saber onde posso encontrar-me convosco.
- Ok! - sorriu pouco. - Eu ligo, fica descansada. E não digo!
Com aquela pequena promessa senti-me mais descansada. Olhei para os restantes rapazes e sorri-lhes.
- Depois falamos! - vi eles acenarem que sim - Bem, fico a espera!
- Ok! Até logo! - disse o Louis.
Virei costas aqueles rapazes e sai dali com a minha filha e com o Lucas atras. Senti que algumas fãs me tiravam fotos e eu tinha o coração a mil.
Depois de passarmos a confusão toda e sem ninguém a nossa volta foi quando a minha filha falou.
- Mama, quem é? - perguntou.
- O pai, amor! - respondi olhando para ela.
- Pai? - perguntou confusa.
Olhei para o Lucas que respirou fundo e sentou-se num banco que ali estava.
- O que abraçaste é o pai da Darcy? - perguntou ele.
- Sim, Lucas! - falei sentando-me ao seu lado e pondo a Darcy no chão.
- Aquele que nunca me quiseste explicar quem era afinal é um famoso! - sussurrou ele.
- Sim, mas eu conheci-o antes da fama. - respirei fundo - Ele foi o meu primeiro namorado!
- Hum, e porque raio te separaste dele? - o Lucas olhou para mim um pouco perdido.
- Bem, vou-te explicar tudo! - respirei fundo.
Comecei a contar tudo o que se tinha passado. Resumidamente, contei-lhe a minha vida toda. No final, a Darcy estava a correr atras de um menino que andava ali e o Lucas estava calado.
- Eu não conheço esse Peter mas já o odeio. - respondeu o que me fez sorrir um pouco.
- Lucas, desculpa nunca te contar sobre isto mas tinha medo da tua reacção e...
- E não precisas de te explicar! - sorriu - Somos amigos e eu estou aqui para te ajudar.
Sorri ao ouvi-lo dizer isto.
- Adoro-te! - disse abraçando-o.
- Mama tenho fome! - disse a minha filha.
Sorri e peguei nela ao colo.
- Vamos lá tratar da nossa menina! - falou o Lucas a sorrir.
Sim, eu tinha ali um bom amigo. E adorava-o cada vez mais. Sorri por saber que ele não me iria abandonar como eu tive medo que fizesse.
N.A.: olá amores :)
Não desesperem já há mais :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...