HARRY POV*
- Porque o pai dela és tu! -ouvir isto fez-me ficar sem qualquer reação.
Aquela frase corria a minha mente sem parar. Olhei para aquele mar e fiquei calado.
Andei uns anos para trás para as Caraíbas. Se ela era minha filha tinha três aninhos mais coisa menos coisa. Significa que sou pai juntamente com a mulher que mais amo neste mundo.
- Mama! - ouvi uma voz linda.
Olhei para a pequena que ainda a segundo fiquei a saber que era minha filha. Reparando bem, ela até tem parcências comigo. Tem caracóis e olhos verdes. Ela ria um som muito bonito.
Quando reparou em mim e no Louis ficou envergonhada o que a deixou muito fofinha.
Ouvi o Lucas dizer algo mas nem prestei atenção. Estava a ver a princesa que estava a minha frente. Estava encostada à mãe a olhar para mim.
- Como se chama? - perguntei quase sem voz pois estava em choque ainda.
- Darcy! - sussurrou a Sara.
Ouvir o nome que eu uma vez tinha dito a Sara que queria dar fez-me ganhar um sorriso.
- Olá pequenina! - sorri olhando para Darcy - Das-me um beijinho?
Vi a pequena sorrir mas escondeu o seu pequeno sorriso no peito da mãe. Ouvi a Sara dizer para ela me dar um beijo.
- Pai?
Ouvir aquela pequena palavra na boca da pequena fez o meu coração apertar por felicidade.
Aproximei-me dela e agachei-me e senti o seu pequeno beijo. Aquilo fez me aquecer a alma.
- E estas boa? - perguntei.
- Shim e o pai? - perguntou envergonhada ainda.
- Agora estou! - disse esticando os braços para ela.
Ela aceitou-os com um pequenino empurrão da Sara. Peguei-a no colo e olhei-a nos olhos. Uma fotocópia dos meus. Vi a Sara ir falar com p Lucas.
- Pai ou papa? - perguntou me a Darcy.
- O que tu achares princesa! - sorri.
- Papa! Como mama! - riu ela.
Amava ouvir o seu riso era uma melodia única e linda.
- Papa! - disse ela chamando a minha atenção.
- Diz amor! - sorri-lhe
- Porque só vieste agora? - perguntou confusa.
Ouvir aquela pergunta fez perder o sorriso.
- Não pude filha! - disse.
Senti a sua mão na minha cara.
- Oh papa não fiques tiste! - disse ela com um beicinho lindo.
- Desculpa princesa não ter estado aqui! - sussurrei com as lágrimas nos olhos.
- Goto de ti papa! - sorriu ela dando-me um abraço de seguida.
- Eu também gosto muito de ti pequenina! - sorri deixando cair uma lágrima.
Olhei para a sala e não vi ninguém. Sentei-me no sofá e comecei a brincar com ela.
***
A Darcy encostou-se a mim e acabou por adormecer. Deixei-me ali estar a brincar com o seu cabelo.
- Ela dorme? - ouvi a Sara.
Olhei para ela e acenei que sim. Vi-a sentar-se na outra ponta do sofá. Estava atenta a menina e vi o seu olhar de mãe. Ficava-lhe bem.
- O Louis? - perguntei.
- Foi com o Lucas dar uma volta! - disse.
Calei-me queria lhe agradecer por me ter dando uma princesa mas não conseguia.
- E porque não me disseste que tinha uma filha? - perguntei olhando para a Sara.
Vi ela fechar os olhos e meter o seu rosto nas mãos.
- Porque tinha medo! Primeiro, medo da tua reacção e medo pelo Peter. - respondeu.
- Reagi mal? - perguntei.
Ela olhou-me nos olhos e o meu coração apertou apetecia-me beijá-la.
- Não sei! Para já ainda estás assimilar tudo! - bem visto pensei.
- Ela é linda! - sussurrei olhando para a Darcy.
- É! - sorriu a Sara - Como o pai!
Ouvir aquele elogio da Sara fez me sorrir. Ela iria sempre ser a mulher da minha vida. Não haverá ninguém igual a ela.
- Não queres voltar para Inglaterra? - perguntei.
- Não! - disse prontamente - Gosto disto aqui e não consigo voltar!
Percebi que a parte de "não consigo voltar" devia-se ao Peter. Agora a parte "gosto disto aqui" deixou-me triste.
Sim, e calmo tem uma paisagem brutal e uma pequena cidade entendo isso. Mas cheira que seja mais pelo Lucas de que outra coisa.
- Sara, como vamos fazer? - perguntei.
- Como assim? - perguntou.
- Eu quero estar com a minha filha como seria de esperar! Mas não queres ir para Inglaterra. Por isso, como vamos fazer?
Vi ela fugir para a sua mente e fiquei à espera da resposta. Sabia que deveria estar a pensar que quero fugir com a filha o que não é o caso. Mas eu quero passar tempo com a Darcy. Perdi três anos não quero perder mais nenhum!
- Vens cá quando puderes e outras vezes levas a menina! - disse ela com alguma dificuldade.
- Não te importas que a leve? - disse bastante surpreso.
Pensei que só iria me dizer para vir visita-la quando pudesse.
- Não! Custa me pensar ela longe de mim mas tu és o pai e tens direito a visita-la e ter momentos com ela. - sorriu um pouco - Só te peço é que me avises pelo menos com uma semana de antecedência pode ser?
- Claro que sim! - ganhei um sorriso - A minha mãe vai amá-la!
- Manda um beijo a ela e a Gemma! - pediu a Sara.
- Sem problema! - sorri-lhe. - E tu como estas?
- Com esse anjinho estou sempre bem! - sorriu-me ela.
- Desculpa o que te disse! - pedi.
- Não peças! - disse ela perdendo o sorriso - Tens razão no que falaste! E sim, temos uma filha e teremos que nos ver mas não te preocupes que eu não me vou meter na tua vida! Estarei bem longe disso.
- Mas... - ia falar.
- Não! Já estamos esclarecidos! Bons amigos a mesma - sorriu-me - Vou comprar pão. Cuida dela.
Vi-a pôr-se a pé e desaparecer. Foi como se me parassem o coração. Ela só me quer na sua vida pela Darcy senão mandava me embora.
Respirei fundo com aquela dor por amar a Sara mais que tudo. Mas concentrei-me rapidamente na minha filha e esquece por momentos o mundo.
Olá :)
Mais um capítulo para compensar. Obrigada por continuarem a ler.
Espero que gostem.
Love you all.
Beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...