Sara POV*
Tinham passado os dois dias. Hoje a minha filha voltava para casa.
Estava nervosa, porque ia ter que ver o merdas do Harry. Nunca pensei que ele fosse fazer isto. Mas estou preparada! Tinha falado com o Pedro e ele pôs logo um amigo dele a vir falar comigo. Expliquei-lhe a situação. E pelo que percebi não ia ser fácil. Mas pelo menos tinha hipótese de ficar com a menina.
Tocam a campainha. Vou abrir e vejo o meu pequeno mundo no colo do pai. Atirou-se para mim.
- Mama! - disse ela beijando-me a cara.
- Meu amor, como estas? - sorri para ela.
- Bem, mama! - ria ela.
- Vá, diz adeus ao papa! - falei sem me desviar para ele entrar.
- Gostava de falar contigo! - disse ele olhando-me nos olhos.
- Não tenho nada para falar contigo! - disse seria.Vi a Darcy saltar para o pai, abraçou-se a ele.
- Quando voltas? - perguntou a pequena.
- Daqui a um mês princesa! - respondeu ele. - O papa vai trabalhar, só daqui a um mês posso vir ter contigo!
- Oh, está bem! - respondeu a Darcy dando-lhe beijos na cara - Vou ter saudades papa.
- E eu tuas princesa! - disse ele abraçando a filha.Vê-los assim faz-me questionar o porque de ele querer ir para tribunal! Se podíamos ser amigos por ela mas decidiu que não! Custava-me, porque eu ainda o amo mas não o vou perdoar se me tirar a minha filha!
- Pipoca! - chamei eu - Leva as coisas para o quarto que a mama já te ajuda!
- Sim! - sorriu-me ela. - Adeus papa!
- Adeus amor! - sorriu ele.Nisto depois de a Darcy desaparecer ficamos a olhar um para o outro sérios.
- Não me tentes tirar a filha, Harry! - era o meu último aviso - Não te perdoo!
- Tu é que me queres tirar a menina! - disse ele.
- Foi um aviso, Harry! - disse - Se não dá para sermos amigos por mim tudo bem! Temos uma filha em comum! Não decides sozinho, nem eu! Queres mais dias com ela vais me pedir!
- Porque não posso estar mais dias com a menina? - desafiou-me.
- Não comeces! - disse - A partir de agora tu e eu não precisamos de conviver! Queres falar com a menina ligas-me e eu passo-lhe logo o telemóvel! Queres marcar dias para ver a menina mandas-me mensagem a dizer os dias! E mantemos tudo há base disto!
- Mas porque estás a reagir assim? - perguntou ele - Só te pedi mais dois dias...
- Não vou ter esta conversa contigo agora! - respondi-lhe - Está conversa eu queria ter e tu não me atendeste! Por isso, ficamos assim!
- Sara, por favor, vamos...
- Até daqui a um mês! - disse fechando-lhe a porta.Custou-me fechar a porta mas o Jorge, o amigo do Pedro, disse para manter isto o mais básico possível. Porque ele podia tentar dar-me a volta! E se há pessoa que me pode dar a volta, é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...