Cap. 33

49 6 0
                                    

Sara POV*

Entrei no hospital com o coração partido mais uma vez. Talvez seja um erro proceder assim mas neste momento era o melhor para nós os dois!

Senti umas mãos nas minhas pernas e peguei no meu pequeno mundo.

- Mama! - disse ela dando-me um beijo na bochecha.
- Sim, amor? - disse apercebendo-me que o Harry se encontrava atrás de nós.
- Posso ficar com o papa? - sorri, pois ela ama-o mais que tudo.
- Claro que podes! - sorri. - Vais-te portar bem?
- Claro! - deu-me um abraço e foi para o colo do pai.
- Qualquer coisa já sabes que podes ligar! - disse ao Harry.
- Eu sei! - sorriu-me ele - Darcy, vamos embora?
- Sim papa! - ela olhou para mim - Adeus mama!
- Adeus princesa! - disse dando-lhe um beijo na testa.

Olhei uma última vez para os olhos do Harry. Amava puder ficar com eles! Sermos uma família. Mas não era possível.

- Adeus Darcy! - ouvi o meu pessoal.

Ela respondeu-lhes toda sorridente. A dor da ferida já tinha passado deixando-me mais descansada. Senti um braço na minha cintura, era o Pedro.

- E nós vamos também? - disse-me o Pedro.
- Sim! - sorri-lhe, virei-me para o Harry e restantes - Até amanhã!

Eles disseram o mesmo e saímos dali. Entramos no carro do Pedro.

- Onde vamos agora? - perguntou o Lucas.
- Podem vir até lá a casa se quiserem! - respondi - Tenho para la algumas bebidas e podemos fazer uma pizza.
- Boa ideia! - respondeu a Filipa - Estou a ficar com fome!

Sorri, e la seguimos para a minha casa.

Já na minha casa. Estava o Lucas e a Filipa na sala. Eu andava a fazer a pizza. Vejo o Pedro entrar na cozinha.

- Precisas de ajuda? - perguntou.
- Não! Isto é rápido! - respondi.
- Como estas, Sara?
- Estou bem! - disse pondo a pizza no forno.
- De certeza? - ouvi.

Encostei-me ao balcão da cozinha olhando para ele.

- Sim! A minha filha está bem, por isso sim, estou bem! - sorri-lhe.

Ele veio para o pé de mim, encostou-se ao meu lado e pós uma madeixa do meu cabelo atrás da minha orelha. Os seus toques arrepiavam-me. Não era nada parecido com o Harry, pensei.

- Estás triste com algo? - sussurrou.
- Estás muito perspicaz! - disse olhando naqueles seus olhos verdes.
- Não sei, mas algo me chama para ti! - disse-me.
- É assim que tu conquistas? - ri-me um pouco - Tens que te esforçar mais.

Afastei-me dele e senti a sua mão na minha, puxou-me para os seus braços.

- Eu esforço-me se tu me deixares! - disse olhando fundo nos meus olhos.
- Eu tenho muita bagagem do passado! - respondi pondo a minha mão na sua cara - Se tiveres coragem para isso...

Aproximei-me mais dele e senti-o respirar fundo. Dei-lhe um beijo na sua bochecha e segui para a sala. Deixando-o pasmado a olhar para mim. Sorri, ele era bonito e até me deixava tranquila ao pé dele. Podia resultar, talvez!

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora