Harry POV*
A Sara ficou mesmo chateada por ficar com a Darcy mais uns dias. Se calhar devia ter pedido! Escusava de ter sido assim!
- Harry, a Darcy adormeceu! - disse a Kendall.
- É normal! Esteve a brincar o dia todo! - comentei.
- Bem, vou tomar um banho. Já volto! - sorriu ela dando-me um beijo.Nem cinco minutos depois estava a receber nova chamada de vídeo da Sara. Respirei fundo para atender.
CHAMADA ON*
- Passa a Darcy!
- Não posso, Sara!
- Nem comeces!
- Não posso porque ela adormeceu!
- Ok, então! Eu ligo novamente amanhã!
- Sara, vamos falar como pessoas civilizadas?
- Agora já te apetece falar, Harry?
- Não estava ao pé do telemóvel quando me ligaste!
- Inventa outra desculpa!
- Estou a ser sincero!
- Harry, isto que fizeste não vai voltar acontecer! Quer tu queiras ou não! Não decides sozinho!
- Mas eu também mereço estar mais dias com ela!
- Sim, mereces! Mas não é no dia que disseste que a trazias que decides ficar mais dias!
- Eu sei, devia te ter dito...
- Harry, escusas de tentar dar a volta! Queres ir para tribunal vamos! Não te tenho medo!
- Mas quem raio falou no tribunal?
- Não brinques comigo! Queres estar com a Darcy podes estar! Mas isto não volta acontecer, te garanto!
- E se voltar acontecer?
- Nunca mais a levas contigo!
- Sou pai!
- E eu a mãe!
- Não podes decidir isso sozinha!
- Supostamente tu também não, mas olha onde estamos!
- Sara, percebe...
- Acabou, Harry! Não falo mais sobre isto! Se tu voltares a fazer isto vais te arrepender! Até amanhã!
CHAMADA OFF*A Sara quer ir para tribunal, isto não estava a correr bem! E foi desde que ela viu a Kendall. Eu sei, que ela foi ma no passado. Mas as pessoas mudam!
- Estas bem? - perguntou a Kendall.
- Não! - suspirei - A Sara quer ir para tribunal!
- A sério? - disse ela sentando-se ao pé de mim.
- Sim! Não me perdoa ter ficado mais dois dias com a menina.
- Eu avisei-te que lhe devias ter pedido! - disse ela passando a mão na minha cara - A Sara tem o direito de opinar nas coisas relacionadas com a filha!
- Eu sei que sim! - disse eu puxando-a para mim - Mas estava com raiva por ela te ter tratado mal!
- Harry, eu entendo a Sara! Quando la formos eu fico no carro não tem problema! E resolves tudo com a Sara.
- Tu és mesmo fantástica! - sorri-lhe.Ela riu e beijou-me. Está mulher estava diferente. Estava a começar apaixonar-me por ela. Isto podia ser tudo o que eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...