Sara POV*
Estávamos na casa da Gemma, a minha filha andava a brincar com a Louise.
- A Darcy está tão feliz! - disse-me a Gemma.
- Eu sei! - sussurrei.
- Ainda bem que voltaste!
- É bom estar de volta! - sorri-lhe.Tocaram a campainha e vi o Harry ir abrir, olhou para mim e sorriu.
- Olá! - ouvi o Louis - Realmente, algo se passa! Há muito tempo que não vi esse sorriso, Harry.
- Entra e já descobrem! - sorria ele.Vi o Louis e a Eleanor entrarem e ficarem estáticos ao darem por mim. Levantei-me e fui ter com a Eleanor.
- S... Sara? - falou.
- Olá, El! - disse.Puxei-a para os meus braços senti ela rir. E eu juntei-me ao seu riso.
- Oh, meu Deus, finalmente, estás cá!
Ela abraçou-me forte, e eu também. Tinha saudades dela também. Olhei para o lado e vi o Louis ainda estático. Afastei-me um pouco da Eleanor dando-lhe um beijo na cara. Fiquei a frente do Louis.
- Olá, Louis! - sorri-lhe.
- Olá, Sara! - respondeu.Sorri-lhe e dei-lhe também um abraço. Ele apertou-me contra ele.
- És mesmo tu? - sussurrou.
- Sou, Louis! - sussurrei também - Sou eu!Ele ergueu-me nos seus braços o que me fez rir.
- Também quero, Lou! - gritou a Darcy.
Ele largou-me e pegou na minha filha.
- Até tu estás diferente! - ria ele.
A porta voltou abrir e apareceu o Liam, o Zayn e o Niall.
- O que se passa? Tantos risos... - falou o Niall.
Eles ficaram sérios quando deram comigo. O que me fez rir. Fui até eles e sorri-lhes.
- Olá, meninos! - dizia eu.
- Sara? - disse o NiallFoi o primeiro abraçar-me, saudades que tinha dos seus abraços. De seguida senti os braços do Liam a juntar-se a nós.
- Voltaste! - dizia.
- Finalmente! - acabou o Zayn.Que se juntou a esse abraço também. Era bom ser tão bem recebida por estas pessoas. Sentia-me, finalmente, em casa!
*Passado umas horas*
Estávamos todos no jardim da Gemma, todos a falar entres todos. Depois de explicações minhas e da Louise e deles pra connosco. Estávamos neste momento simplesmente a conviver. Como antigamente.
Encostei-me na minha cadeira, fiquei calada a ver aquelas pessoas que faziam parte da minha vida.
Tinha o Lucas, que era o meu melhor amigo, a pessoa que sempre estava lá para mim e para a Darcy, segundo sei ele e a Filipa acabaram. Com esta coisa de eu ter desaparecido ele foi abaixo e ela não conseguiu estar com ele. Tenho pena mas ele irá encontrar perfeito para ele, que bem merece! Falou-me do Pedro, ele estava apaixonado por uma colega nova de trabalho. E eu só queria o melhor para ele.
Tinha o Zayn, que era deles todos o mais afastado de mim mas que eu conseguia adora-lo a sua maneira. Ele percebeu que eu estava a olhar para ele e piscou-me o olho. E com os seus lábios sem qualquer som fez-me uma pergunta.
"Estas bem?"
Sorri-lhe e acenei-lhe que sim, ele sorriu-me. Ele era um fofo! Segundo me disseram ele já não estava com a Perrie. Mas ele ligou-lhe a dizer que eu tinha voltado. Falei com ela por telemóvel e marcamos um café um dia destes.
Depois tínhamos o Liam, que era o que tinha a figura mais paternal do grupo, sempre atento a todos! Neste exato momento estava a ter duas conversas distintas com pessoas diferentes, ele é único.
O Niall o melhor abraço de sempre! O abraço que faz milagres, era o dele! Ele era especular eu só agradecia que ele e a Gemma estavam a dar-se tão bem. Eles eram perfeitos um para o outro. Ela estava neste momento de mão dada com ele, ficavam tão fofos juntos! Ela a minha amiga de uma vida, amo-a como uma irmã!
Depois tínhamos a Louise, a amizade mais recente mas que eu ia levar para a vida! A ela e a sua família, eles acolheram-me quando eu não sabia quem era! E estou-lhes eternamente agradecida!
A Eleanor, a minha princesa, que era a minha confidente para tudo, ela era muito parecida comigo, tínhamos a mesma personalidade, a mesma maneira de pensar. Na brincadeira, sempre dissemos que fomos separadas à nascença.
O Louis, era... nem sei o descrever, era uma das pessoas que eu mais gostava, ele ouvi e dava os melhores conselhos, sempre! Era único, era o melhor amigo do Harry e eu entendia bem o porque.
A minha filha, tão linda que ela estava. O Harry tomou muito bem conta dela! Ficava-lhe bem o papel de pai. Ele estava a brincar com ela. Os dois no seu mundo. A imagem mais linda, a imagem que eu tanto sonhei era agora possível! Eles os dois a minha frente!
Senti o olhar do Harry pousar no meu, como sempre acontecia, o meu coração disparou, a minha alma aqueceu! Ele sorriu-me, e o meu sorriso automaticamente apareceu! Aquele seu sorriso de covinhas que a filha herdou! Das coisas mais bonitas do mundo!
Eu era, sou e sempre fui apaixonada por ele, não há nada que me consiga tirar este sentimento por ele! Ele era o amor da minha vida! E há de ser sempre o amor da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...