Cap. 43

74 7 0
                                    

Sara POV*

*Nove meses depois*

Eu e o Harry tornamos-nos bons amigos pela Darcy. A menina andava feliz da vida agora que tinha o pai na sua vida.

Os fãs do Harry achavam que a menina era da Gemma, eles acharam melhor assim! E sinceramente, eu também achava melhor assim pelo Peter. Desde daquele dia no sealife que nunca mais o vi ou ouvi falar dele. Ninguém sabia onde ele estava.

Sei que o Harry namorava com a Kendall, a Gemma é que me contou. Só quero que ele seja feliz. Por muito que me custe que seja com ele, mas a vida é dele.

Eu e o Pedro tínhamos começado a namorar há coisa de dois meses. Estávamos a tentar! Ele fazia-me bem, por muito que eu ainda não esqueci o Harry.

Neste momento a Darcy estava uma semana com o pai.

Eu e ele concordamos que quando fosse possível ele vinha buscá-la para ir com ele! E também concordamos que ela estaria lá está semana. Por muito que me custasse estar longe dela. Ainda para mais nesta data!

Hoje fazia 4 anos! O meu pequeno mundo já fazia quatro anos. Aceitei que ele a levasse pois eu sei que era o primeiro aniversário juntos! Tive pena de não puder ir com eles mas não fazia sentido! Era melhor eu estar longe de Inglaterra!

- Terra chama Sara! - ouvi o Pedro.
- Desculpa! - sussurrei - Aliás desculpem!

Estavam comigo cá em casa o Lucas, o Pedro e a Filipa. Tornamos-nos um grupo inseparável! A Filipa e o Lucas namoram há seis meses. São um casal tão perfeito que eles não tem noção.
O Pedro, apareci sempre que o trabalho o permitia!

- Eu sei que hoje não é fácil! - disse a Filipa - Mas vais ver que ela daqui a nada anda aqui a gritar por ti!
- Eu sei! - disse - Mas custa na mesma, é por ser o primeiro aniversário sem ela!
- Tem calma! - disse o Pedro - Porque não lhes ligas?

Olhei para ele e dei-lhe um beijo na bochecha.

- Tens razão! Vou já fazer isso!

Fui até ao quarto.

Peguei no telemóvel e fiz uma vídeo chamada pra o Harry. Atendeu ao segundo toque.

Ver aquele rosto no meu telemóvel deixava-me sempre com o coração apertado. Ele era tudo para mim, isso nunca iria mudar. Por muito que andasse a tentar.

CHAMADA ON*
- Olá, dá-me um segundo para chamar a Darcy.
- Obrigada!
- Não tens que agradecer! Obrigado eu!
- Esquece isso, ficas a dever-me um favor!
- Combinado! Darcy, olha a mama! (Apareceu a Darcy)
- Mama! Olá!
- Olá princesa! Como esta a correr essa festa?
- Bem, mama! Tenho balões e palhaços e...
- Oh ainda bem, e estas a gostar?
- Muito, mama! Tenho saudades tuas!
- Oh, eu também tenho saudades tuas meu amor! Mas agora estás com o pai.
- Eu sei, e com a tia, a vó e o vô!
- Exatamente, meu amor!
- Mama, estão cá os outros tios todos! E as tias!
- E gostas que eles estejam aí?
(Ouvi uma voz chamar a minha filha, não podia ser)
- Filha, quem te chamou?
- Foi a namorada do pai!
- E tu gostas da namorada do pai?
- Sim, ela é muito linda, mama! E simpática!
(Aparece a Kendall na chamada)
- Olá, Sara!
- Olá!
- Tu é que és a mãe da Darcy? Não fazia ideia!
- Não fazias ideia?
- Não, sempre pensei que fosse a Gemma!
- Pois, isso já não é comigo...
- Tens uma filha linda!
- Eu sei!
- Ok, já vi que não queres falar comigo! Vou deixar-te com a tua menina.
(Deixou-me com a Darcy, pelo menos parecia)
- Mama, estas bem?
- Sim, muito bem! São as saudades tuas!  (Sentia as lágrimas nos olhos) meu amor, diverte-te sim?
- Sim, mama!
- E porta-te bem!
- Eu sei, mama!
- Vá, beijos amor.
- Adeus!
(Aparece novamente o Harry no vídeo, mas antes consegui ver a minha filha com a Kendall)
- Mais tranquila?
- Sim! A Kendall não sabia que eu era a mãe da Darcy?
- Não!
- Pois, acho que descobriu.
- Um assunto que depois resolvo.
- Ok, não te queria arranjar problemas!
- Sara, está tudo a correr bem, não fiques preocupada.
- Não fico!
- E, vá, sempre que queiras ligar estas a vontade.
- Sim! Aproveita também. Adeus.
- Adeus, Sara!
CHAMADA OFF*

Está chamada deixou-me de rastos, queria estar lá, mas não podia! A vida é uma merda, as vezes!

- Está tudo bem? - ouvi o Pedro.
- Já fica! - disse tentando parar de chorar.
- Não precisas de te esconder para mim! - respondeu sentando-se a minha beira - Estou aqui para ti!

Ouvir aquela simples frase de ter ali alguém para mim fez-me chorar o dobro. Senti ele puxar-me para os seus braços e eu deixei. Neste momento precisava de sentir exatamente isso, que tinha ali alguém para mim.

- Obrigada por seres incansável comigo!
- Não tens que agradecer! - sorriu ele beijando-me.

Nisto sou distraída por uma mensagem no meu telemóvel. Pego e fiquei com o coração a mil, era uma foto da Darcy na sua festa com a seguinte mensagem.

" A tua menina é muito bonita! Podias-me ter dito que já tinhas sido mãe! Estou sempre atento! Ass. O teu para sempre Peter."

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora