Cap. 59

48 5 0
                                    

Sara POV*

Sentia-me completamente desfeita com ele ali! Como é que eu não tive mais cuidado!

- Sara, dá-me o teu telemóvel! - disse ele sério.

Olhei para ele desafiando-o e levei semelhante bofetada que posso ter visto estrelas.

- Não brinques comigo! - gritou ele.

Vi-o pegar no telemóvel, e mandar uma mensagem. Nisto sorri para o telemóvel e mostra-me o que acabou de receber.

Uma foto da Darcy com a Kendall, suponho que seja de agora, ele tinha a minha filha nas mãos deles! Tinha o coração a mil, estava com medo pela minha filha.

- Deixa-a fora disto! - gritei-lhe com raiva.
- Então, dá-me o teu telemóvel! - disse ele entre dentes - Já te disse, fazes o que te mando e ela fica de fora disto!

Acenei que sim, e dei lhe a merda do meu telemóvel. Vi ele sorrir-me.

- Linda menina!

Este merdas, dava tudo para poder me ter preparado para isto! Mas achei mesmo que estava bem escondida! E até estive estes anos todos. Aquela cabra e que estragou tudo!

- Sara, vai fazer uma mala para ti! Vamos embora deste país! - anunciou. - Anda mexe-te não temos muito tempo! Só o essencial!

La segui para o meu quarto com ele atrás de mim. Mais valia fazer tudo direito como ele queria! Respirei fundo e puxei da minha mala meti roupa la para dentro. Estava a fazer a mala devagar para ganhar tempo para me lembrar de um plano mas não estava a conseguir.

Nisto o meu telemóvel toca! Olho para o Peter que olha para o ecrã. Vejo uma faca na mão dele o que me fez ganhar o dobro do medo. Ele encostou-a ao meu pescoço!

- Vais atender este merdas, e despacha-lo! - disse ele - E aí de ti que tentes dar alguma pista!
- Ok, já entendi! - disse olhando nos olhos dele.

Passou-me o telemóvel e percebi que era o Harry, respirei fundo.

CHAMADA ON*
- Olá! Podemos falar?
- Olá, Hazza! Neste momento não me dá muito jeito!
- Está tudo bem?
- Sim, só não me dá jeito!
- Porque me estás a chamar Hazza?
- Sempre te chamei assim!
- Sara, diz só sim ou não? Está tudo bem?
- Não! Não precisas de passar a menina! Manda-lhe um beijo meu!
- Sara, que raio se passa?
- Sim, eu mais logo ligo para falar com a menina!
- Sara, estás assustar-me!
- Tenho que ir, Hazza! Adeus!
CHAMADA OFF*

- Satisfeito? - perguntei.
- Linda menina! Vá, vamos embora!
- Posso pedir só um favor? - olhei para ele a suplicar.
- Que favor? - estudava-me ele.
- Deixa-me escrever uma carta a minha filha, já que a vou abandonar!
- Ok, faz la essa merda!

Peguei no meu caderno das letras de música e comecei a escrever. Este era o meu plano para a Darcy e o Harry perceberem o que se passou! Respirei fundo e peguei mas minhas coisas e segui o Peter.

Nisto tocam a campainha. Vejo pânico no olhar do Peter.

- Aí de ti, que me trames! - sussurrou ele com a faca encostada as minhas costas - Pergunta que é!
- Quem é? - perguntei alto.
- Sou eu, amor! Trouxe o jantar! - ouvi o Pedro.

Tinha medo por ele, comecei a ficar nervosa.

- Amor? - sussurrou-me ao ouvido - Tu já tens outro minha puta!
- Eu acabo com ele! - disse desafiando o Peter - Agora! É isso que queres certo?
- Linda menina! - sorriu o Peter.

Abri a porta e o Peter estava logo atrás dela.

- Então, trouxe o jantar! - disse o Pedro dando um passo para a frente.

Pus a minha mão no seu ombro impedindo-o de o fazer.

- Não! Pedro, não podes entrar! - disse eu séria.
- Que se passa, Sara? -perguntou ele, estudando-me.
- Pedro, não vale a pena nos insistir nesta relação! - estava com o coração cheio de medo por ele - Eu amo outra pessoa só te estou a empatar a vida...
- Mas, nós já tínhamos falado sobre isso!
- Eu sei, mas eu não consigo! Não dá mais Pedro! Desculpa, mas teremos que por um ponto final! Obrigada por tudo de coração! Foste fantástico, mas não dá!

Vi dor no olhar do Pedro aquilo fez-me doer o meu. Ele não merecia isto! Mas eu estava com medo por ele.

- Tens a certeza disto, Sara? - perguntou perdido.
- Tenho, Pedro! Mereces melhor. - sorri-lhe fraco.

Vi ele acenar que sim, e sair sem me dizer nada. Eu era mesmo ma pessoa, mas ele corria perigo se ali ficasse. Era melhor assim!

Fechei a porta e voltei a encarar aquele merdas.

Love is life!Onde histórias criam vida. Descubra agora