Harry POV*
Passou mais uma semana, o Peter estava preso assim como a Kendall. Só havia um problema nem ele nem ela diziam onde estava a Sara!
E se o que o Peter disse fosse verdade, a Sara estaria a morrer. Só de pensar o meu coração doía.
Tinha a minha filha nos meus braços a dormir,
eu só conseguia estar bem com ela nos meu braços. E ela não se importava de estar nos meus!- Harry! - sussurrou a Gemma na porta do quarto.
- Diz! - sussurrei também.
- Posso entrar? - olhei com atenção para ela.Acenei-lhe que sim.
Tinha o rosto inchado, os olhos também.- Estiveste a chorar? - perguntei.
Puxei a minha irmã para os meus braços também. Ela deixou-se estar.
- Eu não aguento saber que ela já pode estar morta... - sussurrou.
- Shh! - falei - Não digas isso!
- E se for verdade, Harry? - olhou para mim - E se ela estiver ou estiver quase? E se o Peter disse a verdade?
- Não pode! - suspirei - Ela não me pode abandonar!
- Harry, e se ela não aguentar mais? - vi lágrimas caírem do seu rosto.Puxei mais a minha irmã contra mim. Ela tinha os mesmo medos que eu, a diferença é que eu não tinha mais força para chorar!
Eu não queria acreditar que a Sara ia parar de lutar! Ela não podia!
Nisto passou-me pela cabeça a única coisa que me faltava fazer! Ia ser a minha última oportunidade de a encontrar.
- Ge, ficas com a menina? - perguntei-lhe.
- Claro! - olhou para mim - Mas onde vais?
- Falar com a Kendall! - suspirei.
- Para que? Ela não merece uma visita tua! - resmungou.
- Eu sei disso! Mas ela é a única que nos pode dizer onde se encontrar a Sara!A minha irmã não falou pois chegou a mesma conclusão que eu. O merdas do Peter não ia falar a única maneira séria com a Kendall. Era exatamente isso que eu ia tentar!
*Um par de horas depois*
Estava sentado na sala de visitas há espera daquela traste. Vi-a entrar com as algemas nas mãos e ficar surpreendida por me ver!
Desde que ela foi presa que nunca mais a vi.
- Harry! - disse ela sorrindo sentando-se a minha frente - Vieste visitar-me?
- Assim parece! - respondi seco.
- Nunca pensei receber uma visita tua! - sorria, tentou agarrar a minha mão há qual eu fugi.Não ia conseguir sentir o toque dela, isso era impensável!
- Onde está a Sara, Kendall? - perguntei olhando para ela.
- Só vieste aqui por causa dela? - perdeu o sorriso.
- Eu preciso que tu me digas onde ele a meteu! - suspirei - Só tu me podes dizer onde!
- Ela ganha sempre! - bufou - Pensei que tu estavas a começar a gostar de mim!
- E estava! - fui sincero - Até tu estragares tudo!
- O que é que ela tem? - perguntou.
- Tudo o que tu não tens! - respondi simplesmente.Ela calou-se, percebi que ficou magoada! Nem queria saber, por mim ela podia até morrer, não me ia afetar! Mas tinha que ir com mais calma se queria que ela me dissesse!
- Kendall, se queres que eu tenha algum sentimento por ti diz-me onde está a Sara! - disse olhando-a nos olhos.
- Eu só queria entender o porque de ser a Sara? És tu, o Peter... todos andam atrás dela! - disse ela com desdém.
- Talvez por ela fazer sempre o melhor para todos, e não tentar estragar a vida aos outros. - respondi. - Kendall, eu acredito que não és está pessoa! Acredito que tiveste más escolhas!Menti, eu não acreditava nem por um segundo que ela fosse boa pessoa, não depois disto tudo.
Ela ficou a encarar-me sem dizer nada. Deixei-me estar quieto, deixei que ela me olhasse nos olhos, fiquei a espera da resposta dela!
- Ok, Harry! - suspirou - Ele pós-la num apartamento em Paris, ela está fechada! Eu dou-te a morada! Vais a casa que me encontraste está la o contrato de arrendamento com a morada!
Aquilo fez o meu coração começar a bater rápido! Eu podia encontrar a Sara!
- Obrigado, Kendall! - respondi.
Levantei-me e corri o mais que pude, eu ia encontrar a Sara finalmente! Só espero chegar a tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is life!
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA DE "METADES DE UM SÓ"! Será o destino cruel ao ponto de nunca mais juntar duas metades de um só? Passado apenas três anos a vida de Sara Sebastian mudou radicalmente. O que irá ela fazer quando o seu maior medo acontecer? Irá con...