°•Capítulo: 71•°

1.7K 180 129
                                    

Já Deixem Seus Votos aí, por favor.

Boa Leitura...!!!

Guilherme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Guilherme

Capítulo 71

Mateus: Entra logo Guilherme.

Eu: Eu... Ah, eu tô nervoso.-- Dou um passo para trás e Mateus segura meu braço me puxando para frente novamente.

Mateus: Para de ser tonto. É sua irmã, não um ser maligno igual esse aí que te segue.

Eu: Olha só, já chega desse assunto de seres sobrenaturais beleza?

Mateus: Então entra logo. Vai!

Eu: Tá bom, eu vou.

Mateus: Tá.

Eu: Eu disse que ia entrar antes.

Mateus: E até agora estamos aqui do lado de fora do quarto.

Eu: É. Mas quando eu faço uma promessa eu a cumpro. Parece até que você não me conhece.-- Mateus me olha estressado e chateado.-- Tô mentindo por acaso?

Mateus: Engraçado que hoje cedo mesmo você me perguntou se eu lembrava de alguma coisa...

Eu: Eita! Eu tinha esquecido que você perdeu a memória.

Mateus: Ah maravilha. Se tem Alzheimer?-- Resolvo acabar logo com nossa discussão antes de chamar mais atenção do que já estávamos chamando, abro a porta só um pouquinho e consigo ver minha vó, que sorri ao me ver, acenando com a cabeça para eu continuar.

       Mateus me empurra com um pouco de força, me obrigando a entrar dentro do quarto e quase cair no chão. Olho para ele que abre um sorriso acenando com a mão fechando a porta logo em seguida, isso porque ele disse que ia entrar junto.

Vó: Pensei que você não iria mais vir.

Eu: Tive alguns pequenos imprevistos no meio do caminho.

Vó: Dormiu bem?

Eu: Sim.

Vó: Ótimo.-- Ela me abraça e logo em seguida olha para frente, acompanho seu olhar e vejo minha irmã deitada na cama ainda desacordada, Angelina estava ao seu lado, dormindo sentada em uma cadeira, mas mesmo assim ainda segurava a mão de minha irmã, enquanto seu rosto descansava no ombro de maya.-- Ela passou a noite toda do lado de Maya, não soltou sua mão em segundo algum, não se levantou para tomar nem um café ou um gole de água. Não sei se eu acho isso fofo ou preocupante.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora