°•Capítulo: 04•°

4.2K 364 178
                                    

Guilherme

Eu: Sabe, eu agradeceria se você pudesse abrir a porta. — Então ela abriu.

Seus olhos brilhavam com as lágrimas presas, encarei seu rosto, triste.

Lorena: Eu adoraria se você me deixasse sozinha. — Sua voz sai fraca. Coloquei o pé na frente antes que ela fechasse a porta.

Eu: Só uma conversa, dois minutos, por favor?

Lorena suspirou, concordou com a cabeça. Entrei em seu quarto, me sentando na cama. Lorena se sentou ao meu lado, a cabeça abaixada enquanto encarava as unhas azuis.

Eu: Me desculpe.

Lorena: Não precisa pedir desculpas.

Eu: Eu sei que preciso.

Lorena: Você disse que não tinha mais esses sentimentos.

Eu: Eu não tenho. — Ela me encarou, as lágrimas silenciosas escorrendo por suas bochechas. — Não são iguais antes.

Lorena: Mas ainda existem.

Eu: Talvez. — Sussurei.

Lorena tirou o anel do dedo, o anel do dia em que eu a pedi em namoro.

Isso não é bom.

Lorena: Se você tivesse me falado isso logo, não estaria sendo difícil agora.

Eu: Por favor...

Lorena: Não posso te prender a mim se você ainda dúvida de seus sentimentos por outra pessoa.

Eu: A Dulce gosta do Mateus.

Lorena: Você não negou que não gosta dela.

Eu: Eu não sei o que eu sinto.

Lorena: Vá embora.

Ela me entregou o anel e se levantou da cama.

Eu: Por favor, apenas me escute.

Lorena: Vá embora. Por favor.

Seus olhos suplicantes doíam, as lágrimas escorrendo por suas bochechas machucavam.

Então eu fui embora.

Henry

Eu: Abre essa merda logo. — Me estressei.

Lorena bufou irritada enquanto batia com o punho na porta.

Lorena: Vá embora seu imbecil.

Eu: Não. Abre essa porcaria antes que eu quebre ela.

Lorena abriu a porta, eu entrei. Me joguei em sua cama e encarei seu rosto, estava vermelho, molhado por contas das lágrimas.

Revirei meus olhos, apoiei meus braços na parte de trás da minha cabeça. 

Eu: Fala.

Lorena: Eu gosto dele.

Ela se jogou na cama, a cabeça apoiada no meu colo enquanto abraçava a própria barriga.

Eu: Então por que terminou porra?!

Lorena: Por que ele ainda tem sentimentos pela minha prima?! Talvez por isso?!

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora