Já deixem seus votos aí, por favor.
Boa Leitura...!!!
Capítulo 81
Maya
Angelina: O quê você está fazendo?-- A garota pergunta se deitando ao meu lado, apoiando sua cabeça em meu colo.
Ignoro sua pergunta e continuo mechendo no celular, vasculhando várias páginas na internet. Angelina não desiste de sua pergunta, sinto seus olhos encarando meu rosto e logo em seguida sua pequena mão puxa meu queixo para baixo, forçando com que eu a olhe.
Eu: Acho que vou comprar um carro novo.
Angelina: Por que? O que você tem está em ótimo estado... E é lindo.
Eu: Enjoei dele já. Faz um ano.
Angelina: Já que tem tanto dinheiro sobrando assim...-- Ela se senta por cima de suas próprias pernas puxando o celular da minha mão, o desligando e colocando de lado.-- Poderíamos fazer uma tatuagem juntas mais tarde. Depois de irmos na balada, o que acha?
Eu: Quer fazer uma tatuagem?-- Pergunto me interessando no assunto, Angelina olha para meus lábios, mas logo volta sua atenção para meus olhos.
Angelina: Queria fazer uma tatuagem junto com você. Sabe? Tipo aquelas que se combinam...
Eu: Nem pensar.-- Não deixo ela terminar. Me levanto do sofá caminhando até o balcão que separava a cozinha da sala, pego a garrafa de vinho colocando um pouco do líquido no copo, tomando logo em seguida.
Angelina: Por que não?
Eu: Isso é muita melação, não faz meu estilo.
Agelina: Qual é Maya? Você não vai morrer se tiver uma pequena tatuagem que combine com a minha.
Eu: Eu não quero. É clichê, e idiota. Tudo o que eu não sou.
Angelina: Você é idiota sim!-- Ela se levanta se aproximando de mim.-- Por favor, por mim... É minha primeira tatuagem, queria que estivesse junto na hora.
Eu: Posso te acompanhar, não preciso fazer uma combinando com a sua.
Angelina: Vários casais tem tatuagens combinando!
Eu: Eles são idiotas!
Angelina: Não, eles se amam. E gostam do sentimento que tem espresso em um desenho em sua pele. Não me ama por acaso?
Eu: Pare de besteiras! Eu gosto muito de você.
Angelina: Então faça isso por mim. Não vai te matar.
Eu: Odeio você.-- Ela se aproxima com um sorriso vitorioso em seus lábios.
Ela tira o copo de minha mão o colocando encima da mesa. Coloco minhas mãos em seu pescoço com um pouco de brutalidade puxando seu copo para mais perto do meu, beijo seus lábios vermelhos e gelados sentindo o gosto de cereja do batom que ela usava.
Angelina apoia sua mãos em minha cintura passando de leve suas unhas grandes por baixo de minha blusa, deixando sua marca em minha pele. Afasto um pouco meu rosto do seu tentando recuperar meu ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Brilhante
RomanceContinuação de 'Me Apaixonando Por Você' O que seria o amor se não algo complicado e louco? Dulce não sabe o que irá acontecer, ela não sabe o que pensar, ou o que fazer. Em uma noite o garoto que ela ama a pede em namoro, e no outro, desaparece sem...