°•Capítulo: 59•°

2.2K 191 144
                                    

Já Deixem Seus Votos aí, por favor.

Boa Leitura...!!!

Capítulo 59

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 59

Dulce Maria

Lorena: Eu estou literalmente, com preguiça até pra andar.-- Lorena diz invadindo meu quarto, e se joga em minha cama.

Eu: O que não se é uma tremenda novidade.-- Digo terminando de tirar a maquiagem toda borrada do meu rosto.

Lorena: As vezes você não é delicada sabia.

Eu: Que pena.-- Jogo o algodão suja na latinha de lixo que estava do meu lado, e encaro Lorena pelo espelho, da penteadeira.

Lorena: Esfriou do nada. Acho que vai dar um temporal.

Eu: Ainda bem. Tava um calor insuportável.

Lorena: Eu não acho, eu prefiro quando está um sol escaldante do que a chuva.

Eu: Você é estranha.-- Falo e ela me olha ofendida.

Lorena: Ei!-- Lorena agarra o travesseiro que estava em minha cama, e joga em minha direção, acertando minha cabeça.

      Rio arrumando meus cabelos novamente, e me viro para trás, pegando o travesseiro, mas quando eu iria o jogar em Lorena, a porta do meu quarto se abre. Suzana adentra o quarto, com um sorriso tímido nos lábios.

Suzana: Dulce. Será que eu poderia falar com você?

Eu: Claro.-- Digo e Lorena levanta da cama.

Lorena: Eu vou comer alguma coisa, tô morrendo de fome.

Eu: Depois fala de mim.

Lorena: Ninguém é perfeito.-- Ela fala saindo, e fecha a porta.

       Olho para Suzana, que se senta em minha cama olhando seus próprios pés.

Eu: Tá tudo bem?

Suzana: Bom... Eu acho que não.

Eu: O que aconteceu?-- Pergunto arrumando minha postura, apoio o travesseiro no meu colo. Suzana levanta o olhar.

Suzana: Dulce. Eu vou te dizer uma coisa, mas você tem que me prometer que não vai contar para ninguém.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora