Já deixem seus votos aí, por favor.
Boa leitura.
Dulce Maria.
♡Três semanas depois♡
Em algum momento da dia vida você já se pegou pensando em "o que eu faço agora?" "Como será daqui pra frente?" "Alguma coisa vai mudar?" "Eu apenas queria dormir e não ter que lidar com problemas"
No momento não consigo descrever só uma dessas frases se passando em minha mente.
Estou no avião agora. Mateus está sentado do meu lado, com algum livro de suspense em suas mãos, as pontas de seus dedos, viram as páginas com delicadeza a cada uma que ele termina de ler. Sua feição permanece séria, sua atenção está totalmente presa ao livro.
Agora deve ser em torno de umas nove da noite, e minha mente está me perturbando, meu pai e Suzana estavam brigados, e se eles se separarem? Se isso acontecer, Suzana com certeza irá embora, Mateus irá com ela, e eu ficarei sozinha, tenho meu pai, porém não consigo mais ficar confortável com ele por perto, tantas coisas ruins que ele já me falou, coisas ruins que ele disse sobre minha mãe, sendo que ele foi o maior culpado em tudo.
Lorena e Guilherme estão nos acentos atrás do meu, os dois dormindo, Lorena com a cabeça apoiada no ombro de Guilherme.
Henry resolveu ficar na casa de Heitor por mais um tempo, acho que foi o melhor para ele no momento, até porque ele com certeza não estava preparado ainda para voltar para sua casa, acho que ele nunca irá ficar bem totalmente como antes.
Pobre garoto.
Pelo menos Heitor está o ajudando bastante, da última vez que eu vi os dois juntos, eles estavam sentados na areia da praia rindo de alguma coisa. Eles estão bem próximos, Lorena disse que estava estranhando tal aproximação repentina, mas eu acredito que Heitor esteja querendo apenas ajudar um amigo; porque Henry é amigo dele, correto?
Eu: Você está bem?-- Fechei meu pequeno diário e o guardei em minha pequena mochila.
Mateus ainda estava com seus olhos fixos nas páginas do livro, como se não estivesse escutado minha pergunta.
Eu: Mateus. Você está bem?-- Repeti minha pergunta e ele me encarou com um pequeno sorriso singelo.
Mateus: Estando com você, eu sempre estarei bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Brilhante
RomanceContinuação de 'Me Apaixonando Por Você' O que seria o amor se não algo complicado e louco? Dulce não sabe o que irá acontecer, ela não sabe o que pensar, ou o que fazer. Em uma noite o garoto que ela ama a pede em namoro, e no outro, desaparece sem...