°•Capitulo: 45•°

2.4K 247 206
                                    


Olá turminha da madrugada.

Já Deixem seus votos por favor ❤️

Boa Leitura...!!!

Capítulo 45

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 45

Dulce Maria

Mateus: Você me odeia?.

Eu: Ué. Por quê?.-- Pergunto confusa e me viro para porta olhando para Mateus que estava com uma toalha na cabeça.

Mateus: Qual era a bendita cor da tinta?.

Eu: Azul.

Mateus: E qual era a cor que eu permiti você pintar?.

Eu: É... Azul.-- Isso já estava começando a me irritar.-- Qual é o problema Mateus?.-- Ele puxa a toalha mostrando o cabelo, algumas mexas realmente estavam pintadas, mas não era azul.

Mateus: Meu cabelo está roxo Dulce Maria, e não azul.-- Coloco minha mão na frente da boca tentando segurar uma risada, mas não consigo e ele me encara respirando fundo.

Eu: Tecnicamente é violeta.

Mateus: dane-se se é violeta ou roxo. Isso não era pra ficar azul?.

Eu: Sim...-- Falo e paro para pensar um minuto pensando.

Realmente a tinta era para ficar azul, não faz sentindo ela ter ficado naquele tom, a não ser que...

Eu: Ah meu deus.-- Falo e olho pra ele arrependida.-- Assim... É meio que... Eu acho que esqueci de colocar o ativador da cor, por isso ele ficou bem mais fraca, tanto que nem pegou no cabelo todo.

Falo reprimindo um sorriso amarelo, por conta do constrangimento, e ele fixa quieto por um minuto, mas logo abre um sorriso nervoso.

Mateus: Você... É sério isso?.

Eu: Você tá bravo?.

Mateus: Não. Eu não estou bravo, isso não é motivo para ficar bravo. Mas você é bem esquecida né garota.-- Abro a boca pronta para discutir mas me calo e reviro os olhos.

Eu: Só não falo nada, porque você realmente está certo. Foi erro meu.

Mateus: Ah sério?. Muito obrigado por concordar comigo senhorita.-- Ele fala, em um tom de deboche e eu sorrio.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora