°•Capítulo: 43•°

2.3K 250 229
                                    

 
Já Deixem seus votos por favor ❤️

Boa Leitura...!!!

Capítulo 43

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 43

Mateus

   
    O barulho da chuva caindo lá fora era a única coisa que se ouvia de onde estávamos. Ninguém falava nada, e o silêncio começava a ficar constrangedor demais. Minha mãe estava sentada do meu lado, na ponta da mesa, e o pai de Dulce estava sentado do lado dela, na outra ponta da mesa.

Eu podia sentir os pés nervosos de Dulce batendo no chão em um ritmo frenético. Ela queria falar algo, isso era claro, mas ela continuava calada. Resolvo parar de prestar atenção naquilo e seguro o copo com suco de uva, olhando o líquido roxo e escuro pelo vidro transparente, e foco em escutar apenas o barulho da chuva, no lado de fora. Meus pensamentos vão automaticamente para os últimos dias que eu me lembro desde que acordei. Não se passou muito tempo, mas não sei porque motivo, em minha mente parece que se passou um ano. Isso tudo é estranho. Conheço as pessoas que estão ao meu redor, mas ao mesmo tempo não conheço ninguém. Não posso confiar em ninguém, mas ao mesmo tempo sinto que posso contar com cada pessoa aqui, pelo menos com algumas. Não sei como eu pensava antes, não sei o que eu fazia. Isso é completamente estranho. Sou um intruso na minha própria mente.

    As palavras de Lorena daquele dia no aeroporto ainda me atormentavam. Apaixonado pela Dulce. Apaixonado pela garota que está sentada do meu lado nesse exato momento. Apaixonado pela minha meia irmã. Isso parece errado de uma certa forma, mas eu não consigo esquecer isso. Dulce é muito bonita, é uma garota educada com um coração bondoso, as vezes acho que até demais. Não me surpreenderia se Lorena tivesse dito a verdade, se eu realmente amei essa garota no passado, isso não seria uma novidade, não deve ser difícil se apaixonar por ela, mas ao mesmo tempo isso é totalmente estranho.

Sou tirado de meus pensamentos confusos, com minha mãe levantando. A cadeira vai para trás com um pouco de força e faz um barulho estridente pelo piso. Minha mãe passa pelo pai de Dulce, que a segura pelo pulso.

Jonny: Onde você vai?.-- Seu olhar fica mais suave quando minha mãe encara sua mão apertando seu pulso. Minha mãe não responde, apenas puxa seu pulso com força se soltando e sai do local.-- Suzana espera!.-- Jonny diz novamente e sai atrás dela.

Olho para Dulce e Lorena confuso, soltando o copo de suco.

Eu: O que aconteceu?.

Dulce: Você não viu?.-- Ela pergunta incrédula, e eu nego com a cabeça.-- Os dois estavam quase se matando com apenas um olhar Mateus. Em que mundo você estava?.-- Ela pergunta levantando as sonbrancelhas e eu escuto a risada de Lorena.

Lorena: Acho que o suco de uva estava bem chamativo não é Mateus?.-- Ela pergunta sorrindo e se levanta pegando seu prato de cima da mesa.

Eu: É... Eu diria que sim.-- Falo e ela vai para a cozinha.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora