Já Deixem seus votos por favor ❤️
Boa Leitura...!
"Capítulo 32"
👑Henry
Queria sair Dali. Eu queria sair correndo Dali naquele momento, não queria ter que encarar meus pais, e os olhares indecifráveis deles. Não queria pensar em nada, apenas sumir daquele lugar; Gostaria de poder voltar no tempo e apagar o que eu avia dito, o segredo que eu avia revelado. Mas era impossível.
Em um pequeno segundo que meus olhos se fecham sinto os braços de minha mãe envolta de mim. Olho por cima do ombro dela e vejo meu pai abaixar a cabeça e respirar fundo.Mãe: Por que não me contou antes filho?.
Eu: Não queria preocupar vocês.
Mãe: Eu sou sua mãe. Me preocupar é a única coisa que eu tenho que fazer.--Sinto meu coração se acalmar e suspiro.
Eu: Isso não tem cura. Eu machuquei pessoas mãe.--Falo e olho pelo canto do olho para Lorena, seu olhar triste e vazio.
Pai: Não é sua culpa.--Meu pai fala levantando e se aproxima, minha mãe me solta, e eu posso ver as lágrimas que escorriam de seus olhos castanhos esverdeados. Aquilo partia meu coração, essa não era minha intenção. Não queria magoá-la.
Mãe: Seu pai está certo. Você não tem culpa.--É claro que eu tenho. Quero gritar para eles. É tudo minha culpa. Eu machuquei minha própria irmã, apenas por causa de um descontrole. É minha culpa, eles só não querem aceitar.
Pai: Tem uma cura.-- Meu pai fala e eu olho para ele.--Pelo menos um jeito para você aprender a... Controlar. Uma terapia cognitivo comportamental associada ao uso de medicamentos.
Por um breve momento eu tinha esquecido que meu pai era um psicólogo, e que sabia dessas coisas da mente. Ele poderia me ajudar, como eu fui esquecer justamente isso?. Que idiotice de minha parte.
Pai: Posso te ajudar a controlar isso meu filho. Tudo bem?. Pode contar comigo.--Eu sei que posso, mas é difícil. Nunca contei tudo que eu sinto para ninguém, e eu sei que vou ter que contar tudo pelo que eu passo para meu pai. Cada pensamento, cada palavra. Tudo ele vai ter que saber. Não sei se consigo fazer isso. Não sei se consigo me abrir totalmente com alguém. Ainda mais se esse alguém é meu pai.
Eu: Tudo bem.--Concordo em um fio de voz e sinto minha mãe me abraçar novamente.
°•Dulce Maria°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Brilhante
RomanceContinuação de 'Me Apaixonando Por Você' O que seria o amor se não algo complicado e louco? Dulce não sabe o que irá acontecer, ela não sabe o que pensar, ou o que fazer. Em uma noite o garoto que ela ama a pede em namoro, e no outro, desaparece sem...