°•Capítulo: 05•°

4.4K 362 197
                                    

Guilherme

Eu: Me desculpe, não sabia que você estava aqui. — Parei na entrada da cozinha, lorena levantou o olhar da taça por apenas alguns segundos, depois voltou sua total atenção para o líquido escuro.


Lorena: Tranquilo.

Eu: O que você está tomando? — A garota sorriu sarcástica.

Lorena: Suco de uva. — Ela levantou do balcão, quase caiu fazendo isso, mas então se recompôs e colocou a taça sobre a pia.

Eu: Não precisa sair.

Lorena: Não vou, você deveria saber que o mundo não gira em torno de você. —Sua voz sai arrastada.

Os dois cachorros entram na cozinha, pulando em uma completa bagunça.

Eu: Eles te seguem pra todo lado?

Lorena: Amor canino é verdadeiro. — Ela pega uma garrafa junto com um chocolate do armário.

Eu: Você sabe que eu te amo.

Lorena: Uhum. — Lorena faz carinho na cabeça dos dois cachorros para eles se acalmarem, os animais abanam o rabo e vão se deitar no chão perto da janela.

Eu: Não fale assim. Isso... Eu realmente amo você. — Tento me aproximar, a garota apenas levanta a mão enquanto balança o dedo indicador de uma forma negativa.

Lorena: Nem mais um passo. — Bufo irritado, encaro a garrafa que ela acabou de abrir.

Eu: Isso não é suco. É vinho.

Lorena: Parabéns, você acabou de descobrir a lua. Qual vai ser seu prêmio? Talvez se manter calado.

Eu: Quanto você bebeu?

Lorena: Só um tiquinho de nada. — Olho para a pia.

Eu: Duas garrafas?!

Lorena: Quer um pouco?

Eu: Não!

Lorena: Ótimo, mais pra mim!

Eu: Negativo, menos pra você. — Puxo a garrafa da mão dela, o líquido se derrama sobre sua camiseta branca.

Oh, merda.

Solto a garrafa para que ela segure novamente.

Lorena: Olha o que você fez sua mula! — O banquinho cai para trás quando ela se levanta estressada. — Você é um pé no saco Guilherme! Um idiota, céus, eu te odeio!

Eu: Para de fazer drama! — Gritei.

Lorena me encarou assustada, respirou fundo e se virou de costas para mim, bebeu o líquido da garrafa em silêncio.

Eu: Me desculpa... Eu não quis falar isso. — Tento me aproximar.

Lorena: Não encosta as merdas das suas mãos em mim.


O silêncio cai novamente sobre nós dois, Lorena me encara novamente, seu rosto está vermelho, talvez ela esteja realmente bem estressada. Ou muito Bêbada.


Lorena: Nosso namoro foi o mais rápido né? — Talvez, finalmente o vinho esteja fazendo efeito.

Eu: Você que terminou comigo sem motivos.

Lorena: Uhm, eu sou um pé no saco também né.

Eu: Você não está pensando direito.

Lorena: Vem, eu preciso de um banho.

Eu: E precisa de mim pra tomar banho?

Lorena: Quer continuar a conversa ou foda-se?

Eu: Um bom argumento.

Vou atrás dela até o quarto, me sento em sua cama. Lorena vai para o banheiro deixando a porta aberta, escuto o chuveiro sendo ligado.

Eu: Nós poderíamos tentar resolver isso de uma forma adulta. — Digo meio gritando para ele me escutar sobre o barulho do chuveiro.

Lorena: Não somos adultos! — Ela gritou de volta como resposta.

Eu: Prefere continuar resolvendo isso como crianças?!

Lorena: Não existe isso, não mais.

Eu: Desculpe?

Lorena: Não seja burro.

Eu: Eu realmente não te entendo.

Lorena: Ainda bem.

O chuveiro foi desligado, Lorena saiu com uma toalha enrolada no corpo, fechei meus olhos e me deitei na cama. Escutava o barulho das portas do guarda roupa se abrindo e fechando.

Depois de um tempo a cama se mexe, sinto o cheiro de sabonete de morango, meu coração se aperta.

Lorena: Somos dois idiotas. — Sua voz sussura contra meu ouvido. Sorri e me virei na cama.

Seus cabelos vermelhos estavam úmidos, água deixava seus cílios com um aspecto mais bonito, não me pergunte por quê.

Eu: Acho que todo ser humano tem que ter uma fase idiota pra caralho.

Lorena: Eu gostaria que essa fase não existisse.

Eu: É... Eu também.

Apoiei minha mão em sua bochecha, Lorena fechou os olhos, aproximando seu rosto do meu.

Sua respiração batia leve em meu rosto, como uma brisa leve de verão.

Me aproximei.

Meu nariz tocando o seu.

Ela abriu os olhos castanhos.

Lorena: É agora que nos beijamos?

Agora?

Eu queria tanto isso.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora