°•Capítulo: 26•°

2.7K 287 150
                                    

Já passou da Meia noite, então já é terça feira. Não é mesmo?.

Bora pro capítulo meus amores💖.

Muito obrigada pelo apoio no capítulo anterior. Sério!. Vocês são todos umas jóias raras✨.

Já Deixem seus votos aí, por favor ❤️

Boa Leitura...!!!

🌼Dulce Maria On🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼Dulce Maria On🌼

Médico: Eu acabei de fazer alguns exames no garoto.--O médico fala após eu e Suzana entrarmos na sala dele.

Suzana: E...ele...?--Suzana não conseguia formular frase Nenhuma desde uma hora. Era estranho ver ela tão nervosa daquele jeito.

Médico: Seu filho perdeu nove anos da memória dele. É um pouco normal, ainda mas no estado dele. Ele bateu a cabeça muito forte e perdeu muito sangue. É como se seu filho agora não se lembre de nada, dês de os sete anos de idade, até agora, está tudo em branco. Ele não se lembra de absolutamente nada.

Suzana: Mais ele...Isso tem cura?.

Médico: Não é permanente. Com o tempo ele vai se lembrar novamente. Meses, anos. Quanto mais vocês falarem de coisas do passado, levarem ele para lugares marcantes, mais chances dele recuperar a memória mais rápido, vão ter.

   Saio da sala do médico indo até o lado de fora do hospital e me sento em um banco de madeira que tinha alí na frente. A sete anos atrás ele nem sabia da minha existência, agora também é assim. As coisas pioram cada vez mais. Minha mãe estava falando disso então. Esse seria um dos meus obstáculos, ela disse para mim não desistir, obviamente não vou desistir dele. Mas isso só complica cada vez mais. Acho que a realidade é que eu e Mateus nunca vamos poder ser felizes juntos. Sempre que os problemas parecem diminuir eles aumentam mais ainda.

Pai: Suzana me avisou por mensagem.

Eu: Por que você não quis entrar?.--Pergunto o olhando e ele suspira.

Pai: Estamos meio...brigados.

Eu: Qual o motivo?.

Pai: Esquece isso.--Reviro os olhos e me encosto no banco olhando para um lugar qualquer alí perto.

Eu: Ele ainda pode...se curar.--Falo dando ênfase na última frase e ele concorda de leve com a cabeça.

Pai: Nem eu sei o motivo.--Ele diz e eu o encaro confusa.--Da nossa briga.

Eu: Ah.--Digo voltando a olhar para o nada e fecho os olhos respirando fundo.--São muitas coisas acontecendo ultimamente. Ela só deve estar um pouco estressada, e você não é tão mente aberta para entender as coisas.--Falo sem pensar e fecho os olhos com força, desejando apagar aquelas palavras. Mas me surpreendo com a risada dele.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora