Já Deixem seus votos por favor ❤️Boa Leitura...!!!
"Capítulo 31"
👑
Mateus
Segredos tristes escondidos em seu rosto. Era isso que eu via no rosto de minha mãe. As sombras que tanto, a rodeavam. Ela iria me contar a verdade?.
Suzana: Seu pai cometeu suicídio.--As palavras fluem de sua boca em um tom sombrio e gélido.
Eu: Mas... Eu me lembro dele bem...
Suzana: Mateus, meu filho. Isso foi a nove anos atrás.
Eu: Você fala isso com uma facilidade absurda.
Suzana: Quer que eu diga o que?. Isso faz mais de nove anos. Não vou viver me torturando com meu passado.--Não digo nada. Apenas permaneço em silêncio, um silêncio que faz minha mãe me encarar arrependida.
Me lembrava de meu pai nitidamente. Ainda ouvia sua voz ecoando em minha cabeça, como um simples vento assoprando em meus ouvidos.
Suzana: Filho. É difícil eu sei. Ainda mais para você, mas entenda... Isso faz mais do nove anos. Não fique triste por isso.
Eu: É o meu pai!.--Digo estressado por suas palavras idiotas e ela abaixa a cabeça respirando fundo.
Suzana: E seu pai está morto.--Ela fala saindo e bate a porta. As lágrimas eram silenciosas mas dolorosas, e quentes. Me deito novamente na cama olhando para o teto.
Ainda doía. Para ela faz nove anos. Para mim, faz apenas um dia. Um mísero dia que me tirou tudo. Tirou completamente cada momento meu, cada dia vívido, agora era apenas um espaço vazio e escuro em minha mente. Era horrível não se lembrar de nada. Mas ao mesmo tempo eu preferiria ficar sem saber desse trágico fim de meu pai. Ele se suicidou. Por quê?. Como eu reagi ao saber disso no passado?. O que aconteceu no passado?. Todas as palavras que se espalhavam em minha mente eram um simples, por quê?. Uma simples pergunta. Que quase em todas as vezes era ignorada e ficava vazia, sem resposta.
Escuto batidas na porta, mas não respondo, e nem sequer me mexo na cama. Não queria falar com qualquer uma daquelas pessoas. Mas isso não foi o bastante. Escuto a porta abrir, e a garota loira de olhos azuis adentra meu quarto com um sorriso no rosto. Minha irmã. Seu rosto brilhava de felicidade mas ao ver as lágrimas que saiam de meus olhos ela desmancha o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Brilhante
RomanceContinuação de 'Me Apaixonando Por Você' O que seria o amor se não algo complicado e louco? Dulce não sabe o que irá acontecer, ela não sabe o que pensar, ou o que fazer. Em uma noite o garoto que ela ama a pede em namoro, e no outro, desaparece sem...