°•Capítulo: 60•°

2K 181 208
                                    

Já Deixem Seus Votos aí, por favor.

Boa Leitura...!!!

Capítulo 60

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 60

Guilherme


Eu: Vó, cadê vocês? Já são oito e meia da noite.

Vó: Eu sei querido, mas o trânsito está parado, vamos demorar, e muito, para voltar.

Eu: Ah não...

Vó: Guilherme você sabe se virar sozinho, pare de choramingar. Daqui a algum tempo chegamos em casa. Se cuide querido. 

        Desligo o celular o jogando em cima da mesa da cozinha e me sento na cadeira, olhando a tempestade pela janela de vidro que tinha alí no local. Eu disse para eles que não era bom sair hoje, mas minha vó é mais teimosa do que eu.
       Meus pensamentos são interrompidos por várias batidas na porta, ao mesmo tempo. Me levanto da cadeira andando até a porta da sala e a abro.

Lorena: Finalmente, pensei que eu ia ter que esperar mais meia hora.

Eu: Eu nem demorei tanto assim.-- Falo e ela dá de ombros me empurrando para o lado, e entra dentro de casa, totalmente molhada pela água da chuva.-- O que você está fazendo aqui?

Lorena: Isso são modos para se receber uma visita?

Eu: Pensei que você me odiasse.--Ela sorri.

Lorena: Quase isso.

Eu: Então o que você quer Lorena?-- Pergunto já estressado e Lorena me encara séria.

Lorena: Termine.

Eu: Como? Terminar o quê?

Lorena: Estou te dando uma chance pra terminar o que você ia dizer ontem a noite.-- A encaro surpreso.-- Vai logo Guilherme! eu não vim aqui atoa.

Eu: Sim... Claro.-- Respiro fundo, sem saber ao certo por onde começar.-- Eu sinto muito. Sei que o que eu fiz não foi legal. Que eu fui um idiota com você, que te magoei, e que agi igual a um garoto de treze anos. Não vou mentir para você Lorena, eu estava sim em dúvida do que sentia por você e pela dulce.-- Ela olha para os pés, cruzando os braços. Me mantenho no meu lugar, lutando contra a vontade de a abraçar.-- Por isso eu beijei a Dulce, precisava saber quais eram meus reais sentimentos pela garota, e esse foi o jeito que eu encontrei para descobrir isso. Foi idiota? Foi, claro que foi. Mas quando eu a beijei tive a certeza absoluta, do que procurava saber.-- Dou um passo a frente, e seguro suas mãos. Lorena levanta o olhar, me encarando fixamente.-- O que eu sinto pela Dulce, não passa apenas de uma boa amizade. É completamente diferente do que eu sinto por você. Lorena, apenas seu sorriso pode me fazer ficar que nem um idiota, fazer meu coração acelerar, e quase me causar um ataque cardíaco.-- Ela solta um riso curto, seus olhos se iluminam.-- Eu sou completamente apaixonado por você garota, eu daria minha vida para te ver feliz, tenha certeza disso. Você mudou minha vida, e pra melhor, você é a razão de eu querer mudar todos os dias para melhor. Eu amo você, e não tenho nem palavras para poder descrever tal sentimento. E pode ter certeza absoluta, você é a única garota que conseguiu roubar meu coração inteiramente para você, e o prendeu a sete chaves.-- Me ajoelho aos seus pés, e aperto suas mãos geladas com mais força.-- Por favor, me perdoa minha ruivinha. Eu te imploro, não me destrua.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora