°•Capítulo: 48•°

2.3K 247 114
                                    

Já Deixem Seus Votos, Por favor ❤️

Boa Leitura...!!!

Capítulo 48

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 48

Guilherme

Eu: Por que você voltou?-- Pergunto após muito tempo em silêncio e minha querida irmã me encara, sorrindo.-- Maya, por quê você voltou?

Maya: Bom. Por mais que eu ache que isso não é da sua conta, o que não é mesmo. Eu... Voltei porque eu quis voltar. E se você não sabe, essa casa é mais minha do que sua, mamãe deixou ela no meu nome.

Eu: Ah, mas é claro. E você pra compensar foi embora e só voltou três anos depois.

Maya: Escuta aqui maninho. Eu faço o que quiser da minha vida, e nem você nem ninguém vai poder falar nada. Eu sou a mais velha aqui, entendeu? Eu não preciso te dar satisfação nenhuma.-- Ela diz ainda mantendo seu tom de deboche, e prende seus cabelos escuros em um coque bagunçado.

Eu: E quem disse que eu me importo com o que você faz ou deixa de fazer? Eu não me importo nem um pouco com você, irmãzinha.

Maya: Ótimo.

Eu: Perfeito.

Vó: Crianças parem de brigar. Vocês são irmãos, não podem pelo menos conversar civilizadamente?.-- Olho para Maya que estava sentada na minha frente e a mesma sorri.

Maya: Eu prefiro engolir meu próprio pé, vovó.-- E essas são suas últimas palavras antes de sair da sala.

Eu: Não fica assim vó. Ele é uma idiota.-- Seguro suas mãos sorrindo e ela me repreende com o olhar.

Vó: Guilherme!

Eu: O que foi? Eu só estou falando a verdade.

Vó: Não, não está não. Maya não abandonou a gente. Ela foi atrás dos sonhos dela. É diferente.

Eu: E por isso foi morar do outro lado do mundo? Vó aceite que ela...

Vó: Vá dormir Guilherme. Amanhã conversamos.-- Seu tom de voz sai mais duro do que qualquer outra vez que ela já falou comigo. Isso me magoa.

Eu: Boa noite.

   Me levanto do sofá e adentro o corredor, encontrado Maya que sorria parada na frente da porta do meu quarto.

Eu: Saí da frente.-- Falo olhando para ela que se divertia com a situação.

Maya: Ou se não o que? Vai contar pra vovó?

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora