°•Capítulo: 55•°

2.1K 215 98
                                    

Já Deixem Seus Votos aí, por favor.

Boa Leitura...!!!

Capítulo 55

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 55

Guilherme

Eu: Cara, eu tô morrendo de sono... Calma. Lorena?-- Pergunto e ela me olha com tédio.

Lorena: Não. O Scooby-Doo.

Eu: O que você está fazendo aqui?-- Pergunto ignorando a resposta sarcástica dela, e jogo a toalha que eu estava usando para enxugar meu cabelo, em cima da escrivaninha.

Lorena: Mateus está dormindo junto com a Dulce. E eles são tão fofinhos juntos que eu não tive coragem de acordar eles.

Eu: Ah. Entendi.

Lorena: É. E eu vou ter que dormir aqui. Você não ronca, não é mesmo?

Eu: Você deveria saber disso melhor do que qualquer pessoa.

Lorena: Se você começar a me estressar eu juro que vou embora.

Eu: Calma. Eu não disse nada demais.

Lorena: Tanto faz Guilherme. Cadê o bendito colchão?

     Puxo a parte de baixo da minha cama mostrando o colchão que tinha alí, que já estava coberto com as cobertas e tinha um travesseiro.

Lorena: Ah. Sua cama é aquelas que tem duas. Legal.-- Ela fala se sentando no colchão e prende o cabelo em um coque, o bagunçando mais ainda.

Eu: Se quiser pode dormir na parte de cima.

Lorena: Não, Obrigada.

Eu: Certeza?

Lorena: Vai mesmo perguntar isso duas vezes?

Eu: Tá bom. Não precisa começar uma discussão por causa disso.-- Falo apagando a luz, e me deito na minha cama.

Sei que ela está brava comigo, e tem motivos bons pra isso. Mas caramba... Precisa ser tão grossa assim?

Lorena: Droga. Vestido apertado.

Eu: Quer que eu te empreste uma camiseta?

Lorena: Não precisa.-- Ela fala levantando da cama estressada e tira o vestido ficando apenas de calcinha e sutiã. Olho para Lorena surpreso e ela abre um sorriso curto.-- Não se importa com isso, não é mesmo?

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora