°•Capítulo: 39•°

2.5K 243 156
                                    


Bom Dia.

Já Deixem seus votos por favor ❤️

Boa Leitura...!!!

Capítulo 39👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 39
👑

Guilherme

Vó: O sol já nasceu, bela adormecida.

Eu: Por favor, fecha isso.-- Falo tentando esconder meus olhos da luz do sol com minha mão, e ela me ignorando abrindo a Janela sem se importar.-- Vó... Eu quero dormir.

Vó: E eu quero ganhar na loteria. Mas mesmo assim eu não passo o tempo todo comprando bilhetes, esperando um deles ser o premiado.-- Bufo estressado e me jogo para trás deitando novamente na cama, me cobrindo com a coberta.-- Guilherme, levante logo!.

    Seu tom era autoritário. Fecho meus olhos fingindo dormir e ela puxa a coberta de cima de mim, a jogando no chão. Olho para ela surpreso. Sua feição era seria, mais tinha um sorriso materno nos lábios. Ela me lembrava minha mãe, isso era doloroso. E ela sabe perfeitamente disso, e sabe perfeitamente como usar esse fato sobre mim.

Eu: ...-- Murmuro baixo e me sento na cama pegando a camiseta do chão, a vestindo.

Vó: Aconteceu alguma coisa, querido?.-- Ela pergunta, se sentando do meu lado e me encara no fundo dos olhos.

Eu: Não.-- Minto. E espero que ela acredite nisso, mas surpreendentemente, ou não. Ela sorri, e segura minha mão.

Vó: Não minta para mim. Eu te conheço desde que você era um bebê chorão.

Eu: Vó.-- Digo rindo e me livro de sua mão me ajeitando na cama. Seus olhos verdes me analisam, iguais os de minha mãe. Queria ter herdado isso delas, mas infelizmente não consegui. Não que eu reclame de ter herdado os olhos de meu pai, mas eu queria pelo menos alguma coisa parecida com minha mãe, para me lembrar dela.

Vó: É aquele loirinho com cabelo de ouriço?. Ele está bem?.

Eu: Sim... Pelo menos eu acho.

Vó: Acha?.

Eu: Da última vez que eu chequei,  ele estava respirando.

Vó: Hum.-- Ela solta mais como um murmúrio do que um suspiro.-- Então o que está te deixando tristonho?.

Eu: Vó, eu não sou criança. E eu já disse que estou bem.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora