°•Capítulo: 76•°

1.5K 172 137
                                    

Já deixem seus votos aí, por favor.

Boa Leitura...!!!

Capítulo 76

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 76

Guilherme

Mateus: Guilherme...-- Escuto a voz de meu amigo atrás de mim mas continuo olhando os tênis a minha frente, é difícil escolher só um, todos são tão lindos.

Guilherme: O que você quer?-- Pergunto me irritando de tanto que ele empurrava meu ombro de leve.

Mateus: Pode me dar uma ajudinha?

Eu: No quê?

Mateus: Olha pra mim caralho!

Eu: Tá estressado por que?... Pai amado do céu!-- Me assusto e acabo tropeçando em meus próprios pés, tento me segurar na mesa onde estavam os tênis mas acabo me atrapalhando mais ainda, e então caio no chão com os tênis caindo por cima de meu corpo, fazendo um barulho um pouco alto.

Mateus: Quer um megafone emprestado meu amor?

Eu: Que porra é essa na sua cara?-- Me levanto do chão e toco seu rosto que era coberto por uma máscara de zumbi horrenda.

Mateus: Olha os seguranças vindo aí.-- Olho para trás mas antes que consiga virar meu corpo totalmente, Mateus me puxa pelo braço com força para atrás de um balcão lotado de outras coisas por cima.

Eu: Agora é sério... O que você tá fazendo?-- Pergunto confuso assim que nos abaixamos.

Mateus: Achei um lugar mais alí pra trás que tem umas máscaras, fui experimentar uma e agora não consigo tirar ela do meu rosto.

Olho para ele tentando continuar sério mas acabo me rendendo ao riso. Mateus Olha no fundo de meus olhos provavelmente envergonhado.

Mateus: Me ajuda a tirar isso, por favor.

Eu: Mas se ficou tão bonitinho assim.

Mateus: Sabe como você ficaria bonitinho também?

Eu: Não me interesso em...

Mateus: Com essa boca fechada, parando de falar merda!

Eu: Eu sabia.

Mateus: Vai logo Guilherme, me ajuda a tirar isso.-- Ele segura em minhas mãos as colocando em seu rosto.

Sorrio e aproximo rapidamente meu rosto do seu, beijando seus lábios que estavam sendo cobertos pela máscara.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora