Já Deixem Seus Votos aí, por favor.
Boa Leitura...!!!
Capítulo 72Dulce Maria
Lorena: Eu te avisei. Você não me ouviu. Agora olha aí no que deu.-- Lorena entrega um copo de suco junto a um lanche para Henry que apenas se ajeita na cama.-- Se eu não estivesse lá para te segurar você poderia ter batido a cabeça no chão e piorado tudo ainda mais.
Eu: Lorena.-- Chamo a atenção da garota que me encara.-- Acho que ele já entendeu. Não é mesmo Henry?-- Ele me encara. Os olhos cansados quase se fechando a cada piscar.
Lorena: Tudo bem. Mas pelo amor de deus. Nunca mais me de um susto desses. Eu quase tive um ataque Cardíaco.
Henry: Desculpa.-- O quarto fica em um completo silêncio Lorena puxa minha mão e saímos do quarto até o corredor.
Lorena: O que você acha que a gente pode fazer agora?
Eu: Tomar um banho e ir dormir. Eu também tô com sono.
Lorena: E a gente vai deixar ele aí?
Eu: Quer ir pra algum zoológico com ele?
Lorena: Não é isso! Bom... Ele não tá legal Dulce.
Eu: Óbvio que ele não está bem. Lorena, ele viu a melhor amiga morta nos braços dele. Quem ficaria bem depois de passar por isso?
Lorena: Algum psicopata.-- Reviro os olhos cansada e ela dá um sorriso envergonhado.-- Ok. Me desculpe, piadinha idiota. É que eu realmente não sei muito o que fazer.
Eu: Se Henry continuar aqui vai ser pior, tem muitas lembranças, boas e ruins desta casa. O melhor seria ele tirar algumas férias, sair dessa casa por um mês ou até dois. Está me entendendo?
Lorena: Sim, é você tem razão mas...-- Ela para sua frase e parece pensar em alguma coisa, já que segundos depois um sorriso gigantesco nasce em seus lábios.-- Tive um ideia.
Eu: Qual?-- Pergunto animada e ela me puxa para um abraço caloroso bagunçando meu cabelo.
Lorena: Faça suas malas, vamos viajar novamente.
Eu: Pra casa?
Lorena: Não. Um lugar melhor do que lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Brilhante
RomanceContinuação de 'Me Apaixonando Por Você' O que seria o amor se não algo complicado e louco? Dulce não sabe o que irá acontecer, ela não sabe o que pensar, ou o que fazer. Em uma noite o garoto que ela ama a pede em namoro, e no outro, desaparece sem...