°•Capítulo: 74•°

1.6K 181 58
                                    

Já Deixem Seus Votos aí, por favor.

Boa Leitura...!!!

Capítulo 74

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 74

Mateus

Guilherme: Não. Saí daqui Mateus.-- Sorrio me sentando no sofá da casa do meu melhor amigo e coloco Cookie, meu gatinho, no chão.

Eu: Ele precisava passear Guilherme.

Guilherme: E tinha que ser justo na minha casa?

Eu: Queria que eu levasse ele para um parque aquático por acaso?

Guilherme: Qualquer lugar bem longe da minha casa já seria ótimo. Só uma sujestão.

Eu: Ele é quietinho e obediente. Para de implicar um pouco com ele.

Guilherme: Esse saco de pulgas vai encher meu tapete de pelo. Aí Mateus, olha só!-- Ele aponta para o gatinho que rolava no tapete brincando.

Eu: Eu tô com fome, não tomei café hoje.

      Guilherme bufa estressado se jogando de cara no outro sofá. Rio me abaixando e brinco com Cookie.

Guilherme: Da última vez que eu te levei pra comer você me faliu.

Eu: Ah para. Nem é pra tanto.

Guilherme: Setenta e oito reais. Foi isso que você me fez gastar com um café da manhã.

Eu: Você que escolheu um lugar caro.

Guilherme: Claro...

Olho pro gatinho e fico em silêncio. Dulce vai chegar hoje em casa, ainda estou morrendo de vergonha do que achei ontem naquela caixinha. Não me lembro daquelas fotos. Como eu vou conseguir olhar para o rosto dela?

Guilherme: Se tá legal?

Eu: Uhum.

Guilherme: Não é o que parece.

Eu: Eu te disse. Tô com fome.

Guilherme: Me diz uma novidade.

Eu: Não tô afim. Quero parar de pensar um pouco.

Guilherme: Me fala logo o que aconteceu caramba!-- Meu amigo acerta o travesseiro em meu rosto.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora