°•Capítulo: 66•°

1.9K 178 151
                                    


Já Deixem Seus Votos aí, por favor.

Boa Leitura...!!!

Capítulo 66

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 66

Dulce Maria

Eu: Não acho que eu deveria ir.-- Lorena olha para baixo antes de pegar o celular do bolso novamente.

Lorena: Dulce, acredite, você vai poder ajudar meu irmão, melhor do que eu poderia.

Eu: Isso não é verdade. Você e Henry se aproximaram bastante nesses últimos tempos. Tenho certeza que você vai poder o ajudar, melhor do que eu.

Lorena: Somos irmãos, é eu sei. Mas ele sempre teve um carinho a mais por você Dulce, e nesses últimos tempos... Vocês viraram amigos... E, bom, seus concelhos são melhores do que o meu.

Eu: Você não quer que eu vá porque me aproximei de seu irmão, você está com medo.-- Lorena desliga o celular apoiando as mãos no colo.

Olho para a parede do aeroporto, mas consigo ver pelo canto do olho, ela dar de ombros confirmando com a cabeça.

Eu: Do que você tem medo?-- Pergunto tentando soar o mais gentil possível.

Lorena: De não conseguir o ajudar.

Eu: Lorena...-- Fecho os olhos mas ela me interrompe.

Lorena: Não sou boa o suficiente para o ajudar nesse momento delicado, não sei usar as palavras certas e tenho medo de o machucar mais do que ele já está, gosto do meu irmão, de verdade. Não quero o ver triste, e não quero piorar isso. Estou com medo, porque sei que não vou conseguir o ajudar. E preciso que você vá, ele confia em você Dulce, se importa com você.-- Olho para ela, as lágrimas brilhavam em seus olhos escuros.-- Se não quiser ir tudo bem, vou te entender se quiser ficar. Seu pai ainda está no carro lá fora, pode ir, não vou te obrigar a ir comigo.

Eu: Você não está me obrigando a nada lorena.-- Seguro sua mão trêmula e sorrio.-- Ele vai ficar bem. Sei como dói perder alguém que se ama, mas ele é forte, vai superar isso.

Lorena: Tenho medo dele não a esquecer nunca. Não é fácil lidar cm Henry, e quando ele está triste ele fica bêbado, e meu irmão bêbado é pior do que... Bom, eu não quero ver ele estragar a própria vida.

Eu: Ele não vai. Agora vamos, nosso vôo sai daqui a pouco, limpe essa lágrimas no banheiro, eu espero aqui.-- Ela concorda ainda triste e se levanta.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora